Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched HeadShotMachine V2.3 (Rage/Legit) [AIMBOT, ESP, SPIN BOT E MUITO MAIS]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Das duas, uma:

  1. Ou você está injetando as DUAS dlls quando o certo é injetar apenas UMA das duas
  2. Você não instalou o Visual Redistributable 32bits (x86), pois tem que instalar o 32bits mesmo se seu pc for 64bits

Fiz exatamente oq foi pedido no tutorial , so utilizo uma dll , e instalei o visual 2015 x86 e mesmo assim nao funciona :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve se alguem pode me ajudar aqui estão meus prints , http://prnt.sc/ccq2ur / http://prnt.sc/ccq2sm

vc está executando alguma coisa como administrador?

 

Conteúdo muito bom.

Fixado

Espero que mantenha atualizado

 

Opa, obrigado pela consideração :rofl:

HEADSHOTMACHINE PUBLIC V2.2, CLIQUE AQUI

Se gosta do meu trabalho clique em CURTIR, é de graça

HEADSHOTMACHINE V3.0 VIP (clique para ver a imagem)

Caso se interesse na versão VIP, entre em contato comigo via Mensagem Privada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda estar Undetected ? tente colocar se estar em meio termo de 3 dias ( a cada 3 dias o real status do hacker ), assim o risco de ban pelos usuários diminuem. A ultima foi dia 23/08 e hoje é dia 02/09 quase 10 dias depois e ainda sem status, nesse tempo já teve 2 atualizações da steam, e isso é um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda estar Undetected ? tente colocar se estar em meio termo de 3 dias ( a cada 3 dias o real status do hacker ), assim o risco de ban pelos usuários diminuem. A ultima foi dia 23/08 e hoje é dia 02/09 quase 10 dias depois e ainda sem status, nesse tempo já teve 2 atualizações da steam, e isso é um problema.

Amigo, só atualizações muito grandes para fazer meu hack parar de funcionar ou ser detected, pois ele possui Scan de Patterns e Sigs, o que faz que ele atualize todos os endereços automaticamente (Offsets e Netvars). Só alguma mudança na Engine do jogo ou no Client para fazer o hack parar de funcionar e precisar de update. Quanto a isso, fique tranquilo :D

HEADSHOTMACHINE PUBLIC V2.2, CLIQUE AQUI

Se gosta do meu trabalho clique em CURTIR, é de graça

HEADSHOTMACHINE V3.0 VIP (clique para ver a imagem)

Caso se interesse na versão VIP, entre em contato comigo via Mensagem Privada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou tentando entrar em contato com você pois quero negociar a versão vip do hack , pois usei o publico é foi o primeiro hack que não tomei Vac BAN quando loguei em minha conta no outro dia, e gostei muito dele. Me adicione, já te mandei add, meu nome lá é Madara,Mlg,Jedai não vai estar assim mas são essas as palavras que estara lá :rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou tentando entrar em contato com você pois quero negociar a versão vip do hack , pois usei o publico é foi o primeiro hack que não tomei Vac BAN quando loguei em minha conta no outro dia, e gostei muito dele. Me adicione, já te mandei add, meu nome lá é Madara,Mlg,Jedai não vai estar assim mas são essas as palavras que estara lá :rock::rock::rock:

Adicionou por onde?

HEADSHOTMACHINE PUBLIC V2.2, CLIQUE AQUI

Se gosta do meu trabalho clique em CURTIR, é de graça

HEADSHOTMACHINE V3.0 VIP (clique para ver a imagem)

Caso se interesse na versão VIP, entre em contato comigo via Mensagem Privada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shawn e ZMitico - Agradeço demais a ajuda de vc. O programa funciona 100% até agora, caso ele venha apresentar algum problema ou parar de funcionar, pode deixar que eu mesmo aviso, pois uso ele (com moderação) todos os dias.

 

Quanto ao 'Perassolli ter fixado isso prova a qualidade e seriedade de seu trabalho Shawn, espero mesmo que vc o mantenha atualizado e free.

Abraços e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://prntscr.com/cdh9h3 Sd.Shawn o hack estava funcionando 100% ate ontem hj quando fui abrir deu este erro da foto podes ajudar?

Instale isso (Escolha a opção x86):

https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=48145

HEADSHOTMACHINE PUBLIC V2.2, CLIQUE AQUI

Se gosta do meu trabalho clique em CURTIR, é de graça

HEADSHOTMACHINE V3.0 VIP (clique para ver a imagem)

Caso se interesse na versão VIP, entre em contato comigo via Mensagem Privada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que desativar uma opção, normalmente ele é para não ser kickado em Casual, a opção é Name Steal eu acho. Só desativa-la,

Shawn, deixe no post que o hack não fica detectavel tão cedo devido a um sistema do mesmo que você me falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pq ele fica mudando meu nick automaticamente ? tipo ta fufando 100% mais fica mudando meu nick tem como tira isso

?

 

Desative o Name Steal. Está bem claro na descrição do post (nas funções do programa), basta LER! Espero ter ajudado, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.