Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
Sd.Shawn

HeadShotMachine V2.3 (Rage/Legit) [AIMBOT, ESP, SPIN BOT E MUITO MAIS]

Recommended Posts

ta detect, tomei vac usando legit.

Vc tomo vac com 2.2, eu atualizei pro 2.3 e está UD, eu mesmo testei.

ta dando error vac, vc joga uns 10 rounds e vem o erro, msm usando só o box

Revalida teu jogo, reinicia o PC, e coloca o injetor e a dll num pendrive formatado em FAT32

HEADSHOTMACHINE PUBLIC V2.2, CLIQUE AQUI

Se gosta do meu trabalho clique em CURTIR, é de graça

HEADSHOTMACHINE V3.0 VIP (clique para ver a imagem)

Caso se interesse na versão VIP, entre em contato comigo via Mensagem Privada

NÃO BAIXEM NEM USEM. ESTÁ DANDO VAC.

Uso a dll e injetor desde o dia de postagem e nao levei nada, joguei agora, no primeiro competitivo levei um VAC.

FAVOR ATUALIZAR, VAC ESTÁ PEGANDO.

-#EDIT

Antes que falem, baixei a dll e invejtor novo que foi atualizado. E tomei VAC

pessoal. entendam o vac ta fazendo varreduras em tempo real , até ele consegui um hack bom pra nao ser pego vai demora , ate os melhores cheats pagos foram pegos .. agora voces teram que jogar sem hack simples. eu so n tomei vac pq estava no trabalho e ja exclui ele do meu pc kk sorte minha

MESMO N ESTANDO FUNCIONANDO MAIS ESSE FOI O MELHOR DE TODOS Q JA USEI FREE E Q DEMOROU MAIS TEMPO PARA SER BANIDO!!! PARABENS !!!

Estou tomando VAC toda hora e so estou usando o wall tem alguma dica?

obs: to disfarçando

Meu amigo, não tem uma dica misteriosa pra te dar, a Valve trocou o AntiCheat esta com um bem melhor que antes, e todos hacks estão sendo pego. Existe apenas uma dica pra te livrar do VAC daqui pra frente: Jogue limpo!

Eu faço tudo certinho, e quando vou injetar, simplesmente não injeta, o programa não fecha, o que fazer?

Eu faço tudo certinho, e quando vou injetar, simplesmente não injeta, o programa não fecha, o que fazer?

Não faça nada. Se não ta injetando continue jogando limpo, esta dando VAC em todos.

Shawn, seu trabalho foi bom e você foi útil enquanto pôde. Agora fim de papo, acho inclusive que é melhor a moderação do webcheats desafixar esse tópico e fechá-lo antes que mais gente utilize o programa pensando que ainda está funcional, pois NÃO ESTÁ.

ESTE PROGRAMA NÃO ESTÁ MAIS FUNCIONAL. ESTÁ PATCHED E ESTÁ SENDO RECONHECIDO FACILMENTE PELA VALVE.

Estou tomando VAC toda hora e so estou usando o wall tem alguma dica?

obs: to disfarçando

Sério que voce gastou 25 reais em varias contas e ta banindo uma por uma?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...