Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline PROJETO REMIND YOUR DESTINY [Não julgue antes de ler]


wendertx
 Compartilhar

Posts Recomendados

É com enorme honra que venho apresentar o meu projeto de um WYD privado

"Mas o que haverá nesse WYD?"

Logo abaixo eu listarei todas as funções e demais itens desse projeto.

Como qualquer projeto, para que saia bem feito, precisamos nos focar nos mínimos detalhes.

Sem mais delongas

Versão 7.56

  • Level máximo 400 (Para mortais, Arch, Celestiais, SubCelestiais, HardCore, SubHardcore)
  • Senha numérica (senha 2) funcionando 100%
  • Barras de 1b, 500kk, 100kk, 50kk, 10kk, 5kk
  • Refinações de +10 a +15
  • Transferência de adicionais de armas e set's
  • Cristais de extração 100%
  • Desbugadas todas as Skills de todas as especialidades e classes (inclusive sephiras)
  • Além das zonas de UP e DROP tradicionais dos WYD's (Água, Pista) terão novas zonas em áreas isoladas (diferentes para cada classe)
  • Lan Houses N (Só mortais), M (para archs), A (Celestiais e acima)
  • Pesadelos N, M, A (Todas as classes e níveis)
  • Recebimento de itens no inventário no decorrer dos UP's
  • Pista de Runas, todos os spot's, clicando com o direito no item.
  • Quarto secreto N, M, A. O "A" Só é acessível de Arch ou acima.
  • Kefrão semanal (não aumenta drop do servidor, mas dá um item surpresa para cada membro da guilda que derrotar)
  • Mudanças de classes por NPC's específicos
  • Soul do Celestial configurada de acordo com ordem de jóias (cada sequência será postada no site e devem ser entregues ao NPC)
  • Novos itens, armas, amuletos;
  • Quest's para mortais são acessíveis também para Archs, inclusive secundárias como: Zakum, Castelo Orc, etc.
  • Sistema de Guerras semanais
  • Comandos de teleporte (listados em breve)
  • Sistema anti-hack frequentemente atualizado
  • Chat Guild, Cidadão, /tab 100%
  • Tinturas e removedores

Até o momento, depois de todo o trabalho, não foram encontrados bug's ou erros, tanto nas classes, skills e itens, quanto no listado acima.

ITENS EM FASE DE TESTE E/OU PLANEJAMENTO

  • Banimento por IP
  • Sistema de donatação
  • Nova interface
  • Hospedeiro sem limitações de IP

Sobre o sistema de donatação/doações/mercado cash: Apenas será discutido, planejado e instaurado caso o servidor tenha boa recepção assim como votos positivos dos jogadores já que se trata de um assunto mais sério.

Mas não é só isso!

O que listei acima foi só o que já foi progredido, como o próprio título diz, até agora é um PROJETO!

"Mas é via Hamachi mesmo?!" Sim! Porém será 24/7. Como o servidor possui limitações no IP local, o Hamachi será necessário, porém será temporariamente até encontrarmos um hospedeiro.

"Será fácil de se conseguir itens?" A dificuldade será fácil/médio desde upar até conseguir itens, mas não é de quebrar a cabeça.

 

 

Progressão do servidor

[Feito] Correção de bugs gerais e criação do anti-hack (20/07 à 06/08)

[Feito] Inserção dos comandos (06/08 à 08/08)

[Feito] Inserção da senha numérica (09/08 à 12/08)

[Feito] Inclusão de novos MOB's, zonas e itens (12/08 à 16/08)

[Em fase de conclusão] Desenvolvimento do site

[Em andamento] Teste de todo o servidor

[Não ainda] Publicação da data de lançamento

[Não ainda] Video demonstrativo

[Não ainda] Lançamento!

 

Pessoal, antes de tudo, eu queria dizer que acredito que o WYD é um jogo em que podemos sim nos divertir bastante! Pode não ter os melhores gráficos ou não ser o melhor jogo do mundo, mas quem já jogou sabe o quanto é um jogo incrível e divertido.

Além do mais, nossa equipe com 7 GM's, ainda haverão os chamados "Ajudantes", eles serão responsáveis por responderem dúvidas, auxiliar e guiar os jogadores para que não passem por nenhuma dor de cabeça.

Sobre os ajudantes e GM's

1- Os ajudantes terão direito à níveis especiais, mas não terão os mesmos poderes que GM's.

2- Estarão ali apenas para auxiliar ou resolver problemas, não para prover itens ou Gold.

3- Não terão direito a itens considerados TOP's ou que sejam impossíveis de serem conseguidos por jogadores comuns no decorrer de sua trajetória.

4- Não terão direito à terem personagens secundários.

 

Atenção!

O servidor conta com serviço Log's e registros de quaisquer atividades da equipe e dos jogadores.

Qualquer atitude suspeita acarretará na suspensão e banimento.

Créditos e agradecimentos:

GM KunDum - Suporte de programação (C/C++) e correções de bug's

GM Joujo - Suporte de programação (C/C++) no anti-hack

GM KristoMedina - Suporte web-designer responsável pelo andamento do site.

GM Ayano - Suporte em correções de bug's, programador (C/C++)

GM RhodeS - Suporte em programação (C/C++), senha numérica e NPC's especiais.

GM Heiashi - Suporte em NPC's especiais.

GM Minerva - Suporte no desbugamento de skills e itens.

 

EM BREVE ESTAREI POSTANDO, NESSE MESMO TÓPICO, VÍDEOS, FOTOS E ATUALIZAÇÕES DO SERVIDOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, euuller!

Não, por enquanto, ao menos enquanto o servidor estiver em sua fase inicial o mercado pago não estará disponível.

Caso tenha boa recepção e votos positivos dos jogadores, será planejado e instaurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem previsao pra lancamento ?

Não, não temos ainda. Ainda há muito o que ser feito!

Mas creio que até meados de setembro.

 

Atualizarei o post de acordo com o andamento de cada fase do projeto.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , tenho um ponto de vista sobre o servidor , se ele cumprir tudo que diz no topico(até será um servidor bom de jogar), mais essa de mandar mensagens para todo o servidor sem precisar de trombeta, vai causar muita confusão, muito tumulto, e muitos concorrentes divulgando no "/gritar" sem precisar de trombeta...

so estou querendo dizer que não vai pegar bem "/gritar" sem precisar de trombeta.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , tenho um ponto de vista sobre o servidor , se ele cumprir tudo que diz no topico(até será um servidor bom de jogar), mais essa de mandar mensagens para todo o servidor sem precisar de trombeta, vai causar muita confusão, muito tumulto, e muitos concorrentes divulgando no "/gritar" sem precisar de trombeta...

so estou querendo dizer que não vai pegar bem "/gritar" sem precisar de trombeta.

Olá! Obrigado pela opinião!

O que ocorre é que o comando "/gritar" já foi inserido, mas não pede a trombeta por enquanto. Mesmo que pedisse, não faria diferença no chat cidadão já que tem canais para um servidor só.

Quando conseguirmos um hospedeiro sem limitações no IP para que não precisemos de hamachi, haverão mais servidores sendo individuais cada e o comando, irá pedir a trombeta.

O comando só foi adicionado para que facilite nosso trabalho futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TBM ACHO QUE NAO PEGA BEM ISSO NOB SEM TROMBETA FALANDO MERDA SO NA TROMBETA

 

Olha , tenho um ponto de vista sobre o servidor , se ele cumprir tudo que diz no topico(até será um servidor bom de jogar), mais essa de mandar mensagens para todo o servidor sem precisar de trombeta, vai causar muita confusão, muito tumulto, e muitos concorrentes divulgando no "/gritar" sem precisar de trombeta...

so estou querendo dizer que não vai pegar bem "/gritar" sem precisar de trombeta.[/quote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TBM ACHO QUE NAO PEGA BEM ISSO NOB SEM TROMBETA FALANDO ***** SO NA TROMBETA

Concordo Plenamente com você amigo , apenas dei minha opnião , mais quem decide como vai ser é o DONO!

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.