Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

[CENTER]Hacker Free com Esp + Aimbot +Correção de mira +Folego Infinito +Voar(fly)+tellekill+Teletransporte de Arrmas entre outras funções. [IMG]http://image.prntscr.com/image/038abad27b914c1d8b72094fba4215c7.png[/IMG] [IMG]http://image.prntscr.com/image/ba1f5d66ed3a40f7b58ac7719e63393b.png[/IMG] [IMG]http://image.prntscr.com/image/ea5f209f98884a9fb5693a8860ca8efa.png[/IMG] Hacker Publico sem proteção Utilize um Injetor da Sua Preferência . Download [URL='https://www.virustotal.com/pt/file/ce8e1e460bd47eed4d02d081afe5c4297f7d75b9c360f5685d00b7e53d76d1e4/analysis/1471666932/']Scan[/URL] Créditos : @wwanoliveira15 @-_MagnusCABR_- @albarella @luizimloko @luis3232 @WE11ington @Gellin @USSR´s @noob @m3gadriv3 [/CENTER]

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nem um tutorial explicando como usar o hack ... fica complicado !

 

Basta está utilizando um injetor de sua preferencia da seguinte forma:

 

  1. Abra o Injetor como Administrador
  2. Na guia de processo coloque: Engine.exe
  3. Na guia de procurar, vá até onde está localizado a dll que você baixou nesse tópico
  4. Abra o jogo
  5. Geralmente a tecla INSERT abre e fecha o Menu e as setas do teclado ou o botão do mouse seleciona a opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi eu queria saber uma coisa e porque eu abri o jogo joguei tudo normal mais tem uma coisa eu vi um anuncio na tela de vermelho eu peguei o skype tal da pessoa que tava na tela escrito em vermelho e conversei sobre a respeito de um hacker vip que tem que pagar com sistema ant ban eu não sabia que teria que pagar ai eu nem falei mais nada mais eu perguntei quando o hack iria ficar off e ele disse que iria ficar off na segunda no caso hoje e disse que eu iria tomar ban na minha major mais eu já parei de usar ontem isso e verdade porque se for '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mas como é que faz pra usar sem tomar ban alguem sabe como camuflar ou ficar sem ser pego ?

 

Impossível, uma maneira de evitar ser pego era de o cheat não fosse publico, como ele é a chance de BAN é de 95%.

Bom ao baixar o cheat, você está ciente que pode ser punido, pois está utilizando programa ilegal para se beneficiar no jogo e ultimamente a nexon não está perdoando usuários de cheat publico. Basta você esperar e ser se você será um dos adicionados na próxima lista de punidos do jogo

 

Oi eu queria saber uma coisa e porque eu abri o jogo joguei tudo normal mais tem uma coisa eu vi um anuncio na tela de vermelho eu peguei o skype tal da pessoa que tava na tela escrito em vermelho e conversei sobre a respeito de um hacker vip que tem que pagar com sistema ant ban eu não sabia que teria que pagar ai eu nem falei mais nada mais eu perguntei quando o hack iria ficar off e ele disse que iria ficar off na segunda no caso hoje e disse que eu iria tomar ban na minha major mais eu já parei de usar ontem isso e verdade porque se for '-'

 

Esse anuncio geralmente vem mesmo em Cheat Free, pois é uma forma de tentar obter clientes como uma demonstração de produto. Sobre o patched do jogo é devido atualização que vem a acontecer no jogo, fazendo assim que o jogo detecte cheat postado até então ( públicos ), sobre o banimento é como eu comentei acima, cheat publico são utilizado mais para a zoeira no jogo, pois com o cheat publico a chance de punição é maior do que a de um cheat privado. Sobre o sistema Anti Ban isso é mentira. todo cheat tem sua chance de banimento, até mesmo os VIP utilizando diversas funções que são fácil de percebe que está usando trapaça. Claro comparado a um Cheat publico a chance é menor, porém ele tem sim uma taxa de chance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível, uma maneira de evitar ser pego era de o cheat não fosse publico, como ele é a chance de BAN é de 95%.

Bom ao baixar o cheat, você está ciente que pode ser punido, pois está utilizando programa ilegal para se beneficiar no jogo e ultimamente a nexon não está perdoando usuários de cheat publico. Basta você esperar e ser se você será um dos adicionados na próxima lista de punidos do jogo

 

 

 

Esse anuncio geralmente vem mesmo em Cheat Free, pois é uma forma de tentar obter clientes como uma demonstração de produto. Sobre o patched do jogo é devido atualização que vem a acontecer no jogo, fazendo assim que o jogo detecte cheat postado até então ( públicos ), sobre o banimento é como eu comentei acima, cheat publico são utilizado mais para a zoeira no jogo, pois com o cheat publico a chance de punição é maior do que a de um cheat privado. Sobre o sistema Anti Ban isso é mentira. todo cheat tem sua chance de banimento, até mesmo os VIP utilizando diversas funções que são fácil de percebe que está usando trapaça. Claro comparado a um Cheat publico a chance é menor, porém ele tem sim uma taxa de chance

Muiiito obrigada por responder :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.