Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
Sign in to follow this  
LegendaryK0BR4

Duvida programação VB

Recommended Posts

Opa fala ae galera !

Sou novo na area do visual basic e eu aprendi fazer algumas coisas e estou querendo colocar em pratica.

Porém as funções não funcionam dentro de um processo.

Exemplo suponho q eu estou com um jogo full-screen aberto.

E eu qro apertar a hotkey F3 por exemplo, e a ação ocorrer dentro do game.

Exemplo:

Eu aperto F3 e começo a clicar com o mouse rapidamente ( Um macro para jogo ) que funcione na tela fullscren

Eu consegui criar o macro porém ele floodou no bloco de notas, só que quando vou para o processo ( game fullscreen) ele não funciona.

Se alguem me ajudar fico grato ?

existem duas maneiras de se fazer isso..

a primeira da forma + simples (acredito que você esteja utilizando este metodo)

é pela API :

).aspx

Não faça "gambiarras" ou funções "porcas".. Ta querendo fazer um bot ?

pra criar um bot, considero isso "gambiarra"

o ideal é você encontrar a função/address do jogo "responsavel" pelo click do mouse/pressionamento do teclado..

vou te dar apenas um exemplo basico..

Com o botão esquerdo do mouse pressionado, com o cheat engine, pesquise por 01 (byte)

com o botão esquerdo do mouse "sem pressionar", com o cheat engine pesquise por 00 (byte)

faça isso até encontrar algo que te sirva.. Como não sei de qual jogo se trata, não posso te ajudar melhor

boa sorte..

• Like 1

Não faça "gambiarras" ou funções "porcas".. Ta querendo fazer um bot ?

pra criar um bot, considero isso "gambiarra"

o ideal é você encontrar a função/address do jogo "responsavel" pelo click do mouse/pressionamento do teclado..

vou te dar apenas um exemplo basico..

Com o botão esquerdo do mouse pressionado, com o cheat engine, pesquise por 01 (byte)

com o botão esquerdo do mouse "sem pressionar", com o cheat engine pesquise por 00 (byte)

faça isso até encontrar algo que te sirva.. Como não sei de qual jogo se trata, não posso te ajudar melhor

boa sorte..

Ué '-'

Enviar msg do click pra janela parece uma opção melhor:

).aspx

• Like 1

Ué '-'

Enviar msg do click pra janela parece uma opção melhor:

).aspx

opção boa

porem dependendo do jogo, o anti hack pode detectar essa api

na vdd "simular clicks" do mouse, de toda forma é gambiarra..

o correto mesmo (porem + complicado) é conseguir simular a ação do jogo com as proprias funções do jogo

acredito que ele queira enviar "textos" automaticamente..

o ideal seria encontrar a função no jogo responsavel por isso e "forçar" a ela a "trabalhar" do modo que queremos

opção boa

porem dependendo do jogo, o anti hack pode detectar essa api

na vdd "simular clicks" do mouse, de toda forma é gambiarra..

o correto mesmo (porem + complicado) é conseguir simular a ação do jogo com as proprias funções do jogo

acredito que ele queira enviar "textos" automaticamente..

o ideal seria encontrar a função no jogo responsavel por isso e "forçar" a ela a "trabalhar" do modo que queremos

Não considero "simular clicks" uma forma de gambiarra já que

"Bot, diminutivo de robot, também conhecido como Internet bot ou web robot, é uma aplicação de software concebido para simular ações humanas repetidas vezes de maneira padrão, da mesma forma como faria um robô."

acredito que as duas opções tem vantagens e desvantagens:

Simulando Clicks:

Não vai ter problemas com o Anticheat, Antihack do jogo porém acredito que tem que ser feito de forma correta e bem planejada pra não ocorrer bugs.

Simular a ação do jogo

Talvez seja a maneira certa mas o AntiCheat pode detectar isso.

Boa sorte com a simulação de clicks. Proteções mais meia bocas até mesmo de servidores privados hookam o processo para bloquear mensagens enviadas de janelas de terceiros. Isso era conhecido como RootKit, não sei se continua assim hoje em dia. Leia no google sobre, é fácil burlar. Depois se preocupe com a simulação dos clicks.

• Like 1

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Não, podem parar...

Nego inventando argumento complexo pra uma coisa simples.

O criador do tópico pediu ajuda com um macro, e é visível que ele não sabe o básico de programação.

Não tem porque falar de anti hack, de bot, disso e daquilo outro.

Só encerrar o assunto!

Não, podem parar...

O criador do tópico pediu ajuda com um macro, e é visível que ele não sabe o básico de programação.

Só encerrar o assunto!

1º Macro é um bot

2º Anti Hack, etc são coisas que ele vai "enfrentar" enquanto faz macros, bots então é interessante informa-lo.

Não, podem parar...

Só encerrar o assunto!

bom caro colega, como pode ler no topico, ele consegue simular o click porem não possui nenhum resultado

"Porém as funções não funcionam dentro de um processo."

isso não é pelo acaso ou por causa de algo "mal feito"..

se bloquearam esse metodo :

).aspx

com TODA CERTEZA, esse metodo também ja foi bloqueado :

).aspx

isso é coisa BASICA, qualquer anti hack (e até msm os jogos) bloqueiam isso..

se o membro quer criar um macro/bot/trainer, tem que ter no minimo NOÇÃO dos problemas que vai encontrar...

se fosse facil criar, qlqr pessoa que se diz programador, ganharia $$ com cheats..

-----

LegendaryK0BR4, recomendo você utilizar o cheat engine para encontrar o address que "determina se o botão do mouse esta pressionado ou não" (com o metodo de "0 e 1")..

é a forma + simples de se fazer isso de forma "digna" (sem gambiarras)

qlqr coisa, tenho você no skype, fale por la..

• Like 1

bom caro colega, como pode ler no topico, ele consegue simular o click porem não possui nenhum resultado

"Porém as funções não funcionam dentro de um processo."

isso não é pelo acaso ou por causa de algo "mal feito"..

se bloquearam esse metodo :

).aspx

com TODA CERTEZA, esse metodo também ja foi bloqueado :

).aspx

isso é coisa BASICA, qualquer anti hack (e até msm os jogos) bloqueiam isso..

se o membro quer criar um macro/bot/trainer, tem que ter no minimo NOÇÃO dos problemas que vai encontrar...

se fosse facil criar, qlqr pessoa que se diz programador, ganharia $$ com cheats..

Descordo de você, se o cara quer fazer "macro/bot/trainer", ele deveria começar aprender programar. Você manda link da documentação de uma API, e o cara te pede exemplo de código, no minimo ele não sabe nada e não tem interesse em tentar aprender, quer tudo na mão.

E não precisa querer explicar o que um anti hack faz....

Eu passei cerca de 4 anos vendendo cheats, e não precisei ser bom programador pra fazer isso,

na verdade eu só virei um bom programador depois que parei com isso e resolvi estudar.

Se o cara ainda acompanha o tópico gostaria de dizer pra você não ficar na webcheats, acaba recebendo esse tipo de resposta...

1° - Não interessa se é bot/cheat/hack/macro.

2° - Qualquer informação que possa complementar a dúvida aqui no tópico é útil para o membro com a dúvida ou pra qualquer pessoa que lerá o tópico depois. Se não foi útil pra você, simplesmente ignore.

3° - Se o criador do tópico não tem conhecimento algum em programação, e quer uma source pronta para copiar e colar na IDE, é algo que desrespeita somente a ele, não polua o tópico criando discussões aleatórias.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Acredito que a dúvida foi resolvida até demais rs. Se o membro quiser eu reabro aqui. Se quiserem continuar a "discussão" fiquem avontade na OFF TOPIC xD . @V3SGOOO lenda.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...