Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
Sign in to follow this  
LegendaryK0BR4

Duvida programação VB

Recommended Posts

Opa fala ae galera !

Sou novo na area do visual basic e eu aprendi fazer algumas coisas e estou querendo colocar em pratica.

Porém as funções não funcionam dentro de um processo.

Exemplo suponho q eu estou com um jogo full-screen aberto.

E eu qro apertar a hotkey F3 por exemplo, e a ação ocorrer dentro do game.

Exemplo:

Eu aperto F3 e começo a clicar com o mouse rapidamente ( Um macro para jogo ) que funcione na tela fullscren

Eu consegui criar o macro porém ele floodou no bloco de notas, só que quando vou para o processo ( game fullscreen) ele não funciona.

Se alguem me ajudar fico grato ?

existem duas maneiras de se fazer isso..

a primeira da forma + simples (acredito que você esteja utilizando este metodo)

é pela API :

).aspx

Não faça "gambiarras" ou funções "porcas".. Ta querendo fazer um bot ?

pra criar um bot, considero isso "gambiarra"

o ideal é você encontrar a função/address do jogo "responsavel" pelo click do mouse/pressionamento do teclado..

vou te dar apenas um exemplo basico..

Com o botão esquerdo do mouse pressionado, com o cheat engine, pesquise por 01 (byte)

com o botão esquerdo do mouse "sem pressionar", com o cheat engine pesquise por 00 (byte)

faça isso até encontrar algo que te sirva.. Como não sei de qual jogo se trata, não posso te ajudar melhor

boa sorte..

• Like 1

Não faça "gambiarras" ou funções "porcas".. Ta querendo fazer um bot ?

pra criar um bot, considero isso "gambiarra"