Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

video aula & speed art Vídeo-Aula - Pikachu Antropomórfico


BrunoSobhie
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Ontem o Hagaro postou o speed-art de uma ilustração que eu fiz, e hoje eu estou trazendo para vocês um vídeo onde eu comento todo o processo de criação, dando dicas bem bacanas para quem está começando com a pintura digital e dicas para agilizar o workflow. O vídeo ficou bem grande, então se quiserem fazer um balde de pipoca antes de começar a assistir, é bem válido!

Ps¹: Eu sei que o aspect ratio do vídeo ficou zoado, mas não consegui achar o problema, quando eu coloco no youtube, o vídeo que era em 720p cropa automáticamente.

Ps²: Se vocês gostarem desse tipo de conteúdo, se inscrevam no meu canal que eu pretendo trazer mais vídeos nesse estilo!

 

Obrigado pela atenção! <3

 

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde posso conseguir essas poses?

Geralmente pesquiso no google mesmo as referências para fazer as thumbnails, mas pode procurar no deviant também que lá tem muita coisa!

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenho monstro, vídeo-aula topper.

Tava mesmo procurando uma dessa pra iniciar no desenho digital.

Valeu por compartilhar, cara.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.