Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [ATUALIZADO]Catch'em Bot - Pokemon Bot Versão Catchem v1.6.2.1_build3 - Controle o bot pelo celular


leohoelzle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de responder ao tópico ontem antes de baixar decidi testar.

 

E bom, o programa é SIM, muito bom.

A opção de você poder Transferir 10, 20, 30 etc... pokemons de uma vez é muito boa.

 

Sem contar que em poucas horas consegui level 15.

Algumas opções eu estou descobrindo aos poucos o real "significado".

 

Obrigado por compartilhar conosco, e pra quem tem dúvidas se o programa tem altos riscos de ban: Não, não tem! Deixei uma noite ele aberto, e quando acordei ainda estava rodando.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhores nao sei utilizar o programa, poderia me ajudar ?

 

alguem poderia me ajudar ? nunca usei um BOT para fazer isso so FAKE GPS.... me ajudem ai , pois nao sei utilizar o programa

 

Não tem muito segredo cara , você abre ele como adm no pc , quando ele abrir , ''ADD NEW BOT" Loga sua conta ''Google" ou ''PTC'' e seja feliz , e configure ele do jeito que você quiser , mas isso é o básico para deixar ele rodando , você com um básico no inglês já consegue dar uma configurada ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito segredo cara , você abre ele como adm no pc , quando ele abrir , ''ADD NEW BOT" Loga sua conta ''Google" ou ''PTC'' e seja feliz , e configure ele do jeito que você quiser , mas isso é o básico para deixar ele rodando , você com um básico no inglês já consegue dar uma configurada ....

obrigado consegui aqui, mas queria pegar pokemons fortes,

tem algum bizu ?

e os ledarios ´daá para pegar?

 

se eu abrir o programa aqui no pc, e depois abri o celular o aplicativo do pokemon go dá algum problema ?

 

tem ultima duvida, o TELEGRAN serve para QUE ?

 

poxa sou NOOB , eu entendo um pouco de ingles, mais é conplicado rs... desculpa pergunta ! to querendo saber sobre o programa amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado consegui aqui, mas queria pegar pokemons fortes,

tem algum bizu ?

e os ledarios ´daá para pegar?

 

se eu abrir o programa aqui no pc, e depois abri o celular o aplicativo do pokemon go dá algum problema ?

 

Cara os pokemons mais fortes vão aparecer de acordo com o seu lvl , quanto mais alto for seu lvl mais pokemons fortes vão aparecer , lendarios por hora não dão para pegar pelo que eu sei ....

 

tem ultima duvida, o TELEGRAN serve para QUE ?

 

poxa sou NOOB , eu entendo um pouco de ingles, mais é conplicado rs... desculpa pergunta ! to querendo saber sobre o programa amigo !

 

Todas as funções do BOT estão sendo específicas lá no post , funções e tudo mais ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal, tudo bom?

 

Eu baixei Mais de 3 versões do Catchem, e quando vou descompactar o arquivo para instalar, SEMPRE SEMPRE SEMPRE DA ERRO :(

 

O que será que estou fazendo de errado? tem algum procedimento especial? Pois estou descompactando como qualquer arquivo que baixo da net.

 

obg pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aplicativo é bem legal tem uma interface bacana e funciona superbem , eu só não gostei muito dele porque esvaziou minha bateria de uma maneira absurda , no restante ficou muito legal !

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém que possa dar uma moral de por as config usada por print ?

Cara , não tem muita coisa que se possa mudar na verdade viu , é até melhor que use as configurações que já vem nele , para evitar bans e softbans , mudo poucas coisas nele , mudo para não trocar os pokemons por doces sozinhos , e mudo o tanto de pokebolas que tenho no inventario , coloco 140 , o tanto de potions , que coloco 40 , revives 35 , e berries 35 também , fora isso deixo do jeito que está ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , não tem muita coisa que se possa mudar na verdade viu , é até melhor que use as configurações que já vem nele , para evitar bans e softbans , mudo poucas coisas nele , mudo para não trocar os pokemons por doces sozinhos , e mudo o tanto de pokebolas que tenho no inventario , coloco 140 , o tanto de potions , que coloco 40 , revives 35 , e berries 35 também , fora isso deixo do jeito que está ....

 

 

 

algum spawn para indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal, tudo bom?

 

Eu baixei Mais de 3 versões do Catchem, e quando vou descompactar o arquivo para instalar, SEMPRE SEMPRE SEMPRE DA ERRO :(

 

O que será que estou fazendo de errado? tem algum procedimento especial? Pois estou descompactando como qualquer arquivo que baixo da net.

 

obg pessoal!

Voce tem o winrar instalado no pc ? nao tem misterio amigo , se tiver winrar e so extrair para alguma pasta especifica e logar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está parando de funcionar direto. Pelo que li é questão de compatibilidade com o sistema. Quais configurações de sistema são necessárias?

 

Descrição do erro que aparece:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: Catchem.exe

Versão do Aplicativo: 1.5.3.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 57d91b5e

Nome do Módulo de Falhas: ltc_game32-116096.dll

Versão do Módulo de Falhas: 1.0.0.1

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 57cf4e9b

Código de Exceção: c00000fd

Deslocamento de Exceção: 00002e70

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.3

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: e991

Informações Adicionais 2: e9914d83b8c1c612fa137735e40aca93

Informações Adicionais 3: a97e

Informações Adicionais 4: a97e58e24cf03b62995f64253cf6c289

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma leve dúvida , eu coloco para ele não capturar os pokemons "Básicos" , Zubat , pidgey bom enfim , mas ele ainda continua capturando , tem como resolver isso ?

 

Amigo vc tem que ir em setings e la em baixo marca a opção [ ] No Catcher Pokemon... Uma coisa assim ^^

Metas.

[ ] 50 post [ ] 100 post [ ] 1000 post

[ ] 50 agradecimentos [ ] 100 agradecimentos [ ] 1000 agradecimentos

Dando o meu melhor, para WB continuar sendo a melhor (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Olá, uma duvida, porque no site "oficial" do bot está na versao 1.5.2.1 e aqui já está na 1.5.3?

Olá,

No site estava com a versão 1.5.3.2. então foi adicionado assim ao tópico. Porém irei está alterando novamente. visto que a informação aparentemente foi deletada no site do desenvolver.

Obrigado pelo Aviso.

Edit 1

 

Link de download atualizado para a versão que consta junto ao desenvolvedor que é a 1.5.2.1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.