Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Músicas Calmas


Reddo Sama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera queria criar uma playlist pra ouvir enquanto descanso mas estou com poucas músicas na minha cabeça no momento para adicionar a mesma, então gostaria de uma ajudinha de vocês se possível

 

Ps¹: Preferência são músicas nacionais, porém aceito mesmo não sendo.

Ps²:Gosto muito de MPB se quiserem passar algumas xD

 

Exemplo de Música:

 

[spoiler=Tumblr]

花のない庭

本のページの間

バラとその色

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu odeio nacional, mas se vc tiver aberto ao inter, eu recomendaria City And Colour, mas eu não sei bem que estilo você curte e o City é meio folk.. Vim pq finalmente eu vi alguém falando "música calma" kkkk me identifiquei, embora eu adore rock, eu também amo músicas mais calmas, fico sempre dividida

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não sei se conta como nacional, afinal ela é em inglês, porém a cantora é brasileira... Escolhi postar essa música porque meu melhor amigo foi assistente de câmera nesse vídeo, e eu acho um dos clipes mais geniais que eu já vi, que fortalece muito e dá um novo significado para a letra.

Se quiser tenho outras aqui que podem valer a pena!

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu odeio nacional, mas se vc tiver aberto ao inter, eu recomendaria City And Colour, mas eu não sei bem que estilo você curte e o City é meio folk.. Vim pq finalmente eu vi alguém falando "música calma" kkkk me identifiquei, embora eu adore rock, eu também amo músicas mais calmas, fico sempre dividida

 

Sem problemas gosto muito de qualquer estilo Musical (Quer dizer tirando Metal, Funk e Sertanejo, mas Metal até que vai as vezes) mas sem dúvida já me identifiquei com você (e.e). Adoro muito músicas calmas e Rock (Mais clássico e menos agressivo), acho meio controverso mas a final o que faz sentido na vida não é mesmo (Hehe). Muito obrigado pela Dica!!

 

 

Não sei se conta como nacional, afinal ela é em inglês, porém a cantora é brasileira... Escolhi postar essa música porque meu melhor amigo foi assistente de câmera nesse vídeo, e eu acho um dos clipes mais geniais que eu já vi, que fortalece muito e dá um novo significado para a letra.

Se quiser tenho outras aqui que podem valer a pena!

 

Caramba que voz doce, ela realmente transmite a calma que eu queria (Hehe), amei a música, quanto a ser nacional ou não, fique tranquilo, música me encanta independente de nacionalidade (Só falei das Nacionais porque estava dando Preferência a elas no Topo da Playlist). Quanto a suas outras dicas eu aceito com todo prazer. Muito obrigado!!

 

Ps¹: Agora que lembrei, foi realmente um ótimo trabalho visual também, como você disse deu outro Sentido a música, acho muito importante essa junção de Música + Clipe, Agradeço novamente.

[spoiler=Tumblr]

花のない庭

本のページの間

バラとその色

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.