Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Porque não vale a pena investir em um servidor full PVP?


~SataN~
 Compartilhar

Esse topico foi util?  

2 votos

  1. 1. Esse topico foi util?

    • Sim
      1
    • Não
      1


Posts Recomendados

Bom pessoal da WC vim aqui para falar porque não vale a pena você investir em um servidor full PVP De WYD,

 

Você que está planejando criar um servidor FULL PVP ...

Pense direito , pois há lados negativos como há positivos

 

 

Você vai lucrar ?:NÃO

Seu servidor vai LOTAR:SIM

 

Mais pense....

seu servidor Full PVP poderá até lotar,lotar muito!, mais oque adiantara você ter um servidor bom , sem bugs com bastante player's e fãs...

se você apenas perde e não ganha nada?, bom imagina...

você cria um servidor de wyd com bastante qualidade sem NENHUM! NENHUM! bug, praticamente perfeito fica pagando hospedagem

Você não vai querer ter lucro com isso?(Logico que vai), porque somente pessoas meio burras se fodem para programar lá sozinhas(ou os que tem condições)

para não ganhar nada com isso , Você vai está sendo otário de pagar com seu dinheiro do seu trampo a hospedagem...

vale a pena pagar com o dinheiro que você ganha com o servidor , AI SIM !...

mais se você quer lucrar com um servidor , Você tem que criar um Servidor HARD e claro lembrar da QUALIDADE do servidor, se não você não irá Ganhar nada com isso, eu faço esse topico para Reclamar dos servidores hard's de hoje em dia(que so pensam em por lojinhas de donate na cara de pau em ARMIA!), e falar que não vale a pena hoje criar servidor/investir FULL PVP.

NÃO CRIE SERVIDOR FULL PVP!

MAIS CRIE UM SERVIDOR HARD DE QUALIDADE!,CURTA ESTE TOPICO VOCÊ QUE TAMBÉM ACHA UMA POUCA VERGONHA ESSES SERVIDORES HARD'S DE HOJE EM DIA, QUE SO SABEM POR LOJAS DE DONATE NA CARA DE PAU E ESQUECEM DA QUALIDADE!

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Concordo com sua opnião, mas penso no seguinte, ja vi quase 50 servidores hard que dariam futuro, tudo desbugado tudo certinho, era liso de jogar, valeria até colocar donate, mas veja assim, quantos desses ainda estão online? sempre vão fechar, independente de ser hard ou izi,

o servidor do kofd, ja fechou uma vez, bem antigamente, ele era perfeito e sem nada de bugs, o foda do wyd é que, uma hora fica enjoativo, os players abandonam para começar tudo do zero, e em varios servers que tu entra sempre tem um ou outro que é edit, seu esforço é perdido em parte de donates, na ideia de querer ajudar o servidor. Hoje em dia é tudo mais elaborado, creio que a 5 anos atras no private, se existisse metade disso que temos hoje em dia em questão de evolução seria o suficiente para ser um servidor full, antigos servidores bons como wyd mania, wyd ug 2, e outros, não precisavam de um npc de teleporte, de fazer arch no rei, e coisas do tipo, e olha que a versão era 6.13, graficos nada perfeitos, mas a diversão era oq contava, wyd é um jogo de infancia, quando podiamos jogar por 6~10horas sem parar e sempre queriamos mais, infelizmente o pessoal old school, ja é bem mais velho, tem familia, filhos e afins kkk, não podemos nem passar 3hrs direito no pc, e sempre temos mais alguma coisa para fazer. Bom, independente da opção de izi ou hard, é dificil a parte de donate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.