Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Comercial - Assassino à solta


BrunoSobhie
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Para quem não sabe, além de ter a minha agência de publicidade, eu faço alguns serviços para a TV, como comerciais e aberturas de programas, e esse daí é um deles... Roteiro/Direção/Edição/Modelagem/Texturização/Render/Trilha foram minhas responsabilidades, a narração foi feita por um amigo que é locutor. Espero que curtam!

 

Ps: Essa música de trompete no final foi uma exigência deles... Não me julguem :C

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que era um coelho.

 

Ficou daora cara, mas essa exigência deles quebra o fato de ter um ser vivo matando geral ue

Foi o que mais me chateou, mas eles foram irredutíveis quanto a isso :C

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dengue rindo foi engraçado kkkkkkkkk

Pra um comercial, ta simples mas ta muito bom! Passou bem o conteúdo que queriam. Seria, pelo menos para mim, um comercial que eu iria prestar atenção, devido o diferencial de design para um comercial. Muito bom mano, parabéns!

1nLSQJV.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dengue rindo foi engraçado kkkkkkkkk

Pra um comercial, ta simples mas ta muito bom! Passou bem o conteúdo que queriam. Seria, pelo menos para mim, um comercial que eu iria prestar atenção, devido o diferencial de design para um comercial. Muito bom mano, parabéns!

A ideia é justamente essa, não prender a atenção com movimentos e cores mirabolantes, mas chocar e causar estranheza... Ainda bem que gostou mano!

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...

Boa cara, bom trabalho. Trabalho em agência também e sei como é complicado algumas exigências de certos clientes. Mas no geral o trabalho está bom, bem conceituado, com uma boa edição e roteiro. Parabéns.

Designer e Musico.

 

Me siga e me ouça no Spotify

dWYXTm.jpg

 

Visite meu canal no Youtube

DSR8wx.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.