Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tencent, dona da riot trará anime sobre E-Sports em 2017


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

jacket.jpg

 

A empresa Tencent proprietária de diversas marcas como a Riot Games (League of Legends) anunciou que produzirá um anime com o tema E-Sports. O anime intitulado The King’s Avatar (Nome ainda não oficial) que adaptará o mangá de Butterfly Blue conta a historia de uma antiga estrela do E-sports que é expulso de seu time.

 

O anime tem lançamento previsto para 2017.

https://www.youtube.com/watch?v=qlNTL9UT4hg

A empresa já esteve na produção de animes como Reikenzan, Aishen Qiaokeli-ing e atualmente em Hitori no Shita.

 

 

 

 

Fonte : Anime News Network

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço nenhum dos animes feitos pela empresa que foram citados, mas pela Preview vi que os traços dos Personagens não vão me agradar muito (mas os do cenário achei muito bons), basta apostar na história, não me lembro de ter assistido nada do estilo, parece ser um Slice misturado com Ação e Games ( Pelo que pude perceber pelo resumo e vídeo), na espera então ...

[spoiler=Tumblr]

花のない庭

本のページの間

バラとその色

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão me equivoquei quanto ao nome da série, não é exatamente league of legenda e sim sobre E Sports.

 

@Tpc

Realmente me pareceu que todo o background será em CG além de outras coisas mais também principalmente nas cenas de luta, mas ao mesmo tempo pareceu interessante.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CG é "aturável" até certo ponto, animes como Ajin já me deixam com um pé atrás porque 100% CG tira um pouco a ideia de Anime na minha opinião.

[spoiler=Tumblr]

花のない庭

本のページの間

バラとその色

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CG é "aturável" até certo ponto, animes como Ajin já me deixam com um pé atrás porque 100% CG tira um pouco a ideia de Anime na minha opinião.

Eu já não suporto muito 3DCG pelo mesmo motivo também, sei lá ele tira o charme do anime, dou preferência a animes com pouco ou nenhum CG, Ajin eu dropei por esse motivo, a princípio o plot eu achei interessante e tentei acompanhar, mas não resisti.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... dou preferência a animes com pouco ou nenhum CG, Ajin eu dropei por esse motivo, a princípio o plot eu achei interessante e tentei acompanhar, mas não resisti.

Foi exatamente a minha reação, achei Baccano uma obra de arte e quando vi o resumo de Ajin na Net já fiquei maravilhado pela semelhança na história, quando foi lançado eu olhei e juro de todo coração, eu tentei assistir mas aquilo me dava dor de cabeça.Foi o recorde de anime que dropei mais rápido. A pouco tempo fiquei sabendo que será lançada uma nova temporada disso (Tom de desgosto) mas para compensar a mesma notícia trazia conteúdo sobre "K" um de meus animes Favoritos.

[spoiler=Tumblr]

花のない庭

本のページの間

バラとその色

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.