Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Naruto Shippuden – série vai continuar após história do manga


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

QaeBFMghM.jpg

 

Naruto Shippuden vai já em Setembro alcançar o final do manga de Masashi Kishimoto e agora o livro New Hidden Leaf Village Story: Steam Ninja Scrolls vem confirmar que a história da série vai continuar focando-se nos acontecimentos após o final da história do manga.

A série vai assim adaptar tal como revelamos anteriormente as novels Shikamaru Hiden (a história de Shikamaru), Konoha Hiden (a história secreta da vila de Konoha) e ainda Sasuke Shinden (a verdadeira lenda de Sasuke). No total foram lançadas 10 novels.

A história de Shikamaru desenrola-se dois anos após a luta entre Naruto e Sasuke, o primeiro livro de Hidden Leaf Village desenrola-se poucos meses após a luta final e o livro de Sasuke desenrola-se após ele abandonar a vila à procura de retribuição.

 

 

 

Fonte : OtakuPT

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ansioso por todas a Histórias com certeza, mas especialmente a do Shikamaru (Best Estrategista) meu personagem favorito da versão Clássica do Anime.

[spoiler=Tumblr]

花のない庭

本のページの間

バラとその色

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ansioso por todas a Histórias com certeza, mas especialmente a do Shikamaru (Best Estrategista) meu personagem favorito da versão Clássica do Anime.

 

Principalmente na luta que ele vinga a morte do ASUMA contra o Hidan, aquela luta ele se superou 10/10.

 

Mas, eu também espero bastante dessa "continuação" e tomare que seja bem feita como foi a do Itachi rs...

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.