Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

mcent2

Project Herox!

Recommended Posts

ZRUJmCM.png

Olá Pessoal!

Vim trazer meu Mine Project Herox com alguma funções para hackia conta no Habbo.

Método de Hackia:

• Email-Adder!
  • Javascript Email-Adder!

Alguns comandos para usuários :

• Delete > Deletar suas vitimas.
  • Vitimas> Ver o total de vitimas no momento.

O Project tem um ShoutBox básico só para ver as vitimas mais pode enviar mensagens está em 95% concluído.

Sim, o Project e Grátis! não contêm sistema de Vips pois e Mine mesmo e bem básico.

Página Inicial

coM9dF2.jpg

Página de Email Adder!

27xLVzT.jpg

Página das vitimas!

mXcxRZk.jpg

Site: -

Créditos: Herox.

• Like 2

Site offline!

Obrigado, irei está resolvendo para trazer ele online novamente.

tomem muuuuito CUIDADO pois você cria a conta depois de 2Dias o ADM muda sua senha no project pra ele poder pegar suas vitimas! ele acha que as pessoas são troxas que não iriam perceber enfim estou aqui!!! Cuidado pessoal project Furada esse deveria ser o nome!

tomem muuuuito CUIDADO pois você cria a conta depois de 2Dias o ADM muda sua senha no project pra ele poder pegar suas vitimas! ele acha que as pessoas são troxas que não iriam perceber enfim estou aqui!!! Cuidado pessoal project Furada esse deveria ser o nome!

Mais de 200 usuarios la pergunte a cada uma la, não preciso disso, não sei porque você escreveu tudo isso se você não usar o project, então não comente no meu tópico

KnCBaTJ.png

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Aberto.

Se não houvesse um post ele fecharia automaticamente as 00h por ficar sem receber posts por mais de 3 meses.

''Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

O site ta off , quando tento acessar o link disponível no poste aparece uma msg assim ; "Entre em contato com o suporte do seu hosting"

Não entendi . Alguém pode me explicar ?

O site ta off , quando tento acessar o link disponível no poste aparece uma msg assim ; "Entre em contato com o suporte do seu hosting"

Não entendi . Alguém pode me explicar ?

O Site está offine... não tem como ter acesso.

esqueci meu login e senha '-'

Usa proxy e cria nova conta kk

Nice, ainda continua online? :O

Nice, porem, Todos os projetos dessa área, são baseados no meu, sem minha devida autorização mas relaxem to voltando .... Abraço Scorpion.

Nice, porem, Todos os projetos dessa área, são baseados no meu, sem minha devida autorização mas relaxem to voltando .... Abraço Scorpion.

Quem es tu?

Nice, ainda continua online? :O

oi vc sabe como posto o meu xhabbo project aki no webcheats

Guest
This topic is now closed to further replies.