Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Hackemon


Zary
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Coordenador

Olá, eu era da área Habbo/PointBlank, mas como parei com esses jogos e nunca tinha nada inovador mudei de área (sem querer desmerecer o pessoal que posta conteúdo nessas áreas) agora vou tentar trazer todos os bots que eu tenho para Pokemon Go que consegui através de um grupo no face e em um discord(estilo skype de browser) que tem como tema "bots".

 

HOJE VOS TRAGO HACKEMON

Hackemon é projetado com uma intenção primária para que ela seja muito rica em lógica, altamente personalizável, brilhantemente intuitiva e, claro, o princípio mais central, Indetectabilidade (Ban-Safe) através da utilização de estrada / caminho humanizado para encontrar sob configurações personalizáveis vários pokémons.

PRINTS

687474703a2f2f7075752e73682f717a3857382f333439653362343831362e6a7067-1.jpg 687474703a2f2f7075752e73682f714837526d2f303864333762343866362e706e67

Lista de Características atuais

  • Funciona em todos os sistemas operacionais de PC: Windows, Linux, Mac, OpenBSD, etc .


  • Suporta Contas do Google e PTC


  • Gui intuitiva agradável


  • Visualização avançada em tempo real do caminho com velocidades personalizados e várias predefinições.


  • Visita todos os pokestops (sem cooldown) na região com base em muitas heurísticas


  • Pega todos os pokemons no caminho até os pokestops.


  • Consome razzberry quando necessário para ganhar uma maior chance de pegar um pokemon.


  • Anda pelas ruas certinho no modo caminhada/carro/bicicleta e anda atravessando tudo no modo voo.


  • Múltiplo Paralelo Async Rare Pokemon Sniping exploit (XP muito rápido) << Snipar pokemon fica a sua conta e risco.


  • Utilização do lucky egg para impulsionar XP.


  • Transferes os pokemons para o professor e ganho de doces.


  • Auto Reciclagem de itens.


  • Auto recolhe recompensas quando sobe de nível.


  • Bot atualiza automaticamente.


  • Lotes de Humanização e outras configurações para definir na guia configuração.


  • Ban-safe. << Não vá definir a velocidade a 200km/h e depois reclamar q tomou ban.


Notas de Atualização

 

PROGRAMAS PARA FUNCIONALIDADE DO BOT

 

TUTORIAL

  • Baixe o arquivo.
  • Extraia.
  • Depois de ter a ultima versão do java e o .net 4.6.2.
  • Execute o arquivo mostrado na imagem utilizando o java.

Lwl35YV.jpg

Download

Morte ao Rei...

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
FUNCIONAL ?

Claro, se não eu não estaria postando, ele atualizou hoje e foi o primeiro bot que usei e ele anda certinho pelas ruas caso alguém pergunte ...

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
any level rewards o que seria?

qnd vc upa ele aceita a recompensa sozinho, pra caso vc entre no celular n apareça aquele monte de coisa que vc ganhou por ter upado.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Realmente funcional, e ainda tem sistema de snipe, porém ele funciona por 1h e simplesmente para, em status da para ver! Como eu tiro esse tempo ?

Eu não uso snipe nele então talvez isso seja algum sistema de segurança pra evitar ban e parece que não tem onde configurar esse tempo .-.

 

5rBdmmr.png

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
ta pegando na versão 39,1 ?

Sim

só funciona pra pc né ? ou posso baixar no celular ?

Apenas para computador.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.