Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Hello pessoal da WebCheats, meu Primeiro post :D e vou te ensinar a Como criar um Hack para PB! Isso Mesmo Point Blank( Meu geito ).

 

1º Passo "Necessários"

 

HHD Hex Editor -> Free Hex Editor Neo download - Baixaki

Este programa editara códigos hexadecimais. Com ele é possível alterar o código de um jogo podendo fazer alguns cheats como Speed hack Tipo para (Mu Online) e muitos outros. Sempre melhor vc estudar Linguagem de Programação para facilitar seu uso ou ache outro Tutorial de Cheat de Programação.

 

T-Search -> Download Free TSearch, TSearch 1.0.2 Download

Este é um programa adicional para fazer cheats também. Contém dentro dele um editor hexadecimal e algumas ferramenta usadas na procura de offsets, endereços, etc. Vale a pena ver. Download acima.(Acho ele desnecessário mais para quem quiser)

 

WPE PRO -> Winsock Packet Editor (WPE) Pro - Contact

Ferramenta essencial caso queira fazer algum cheat para jogo online. Na verdade, WPE PRO é um packet editor. Com ele pode-se edita os packets enviados para o server, podendo criar a maioria dos cheats para jogos online. Ter noção de alguma linguagem de programação como o Assembly seria mais fácil de entendê-lo. Download Acima.

 

Macros

Macros são programas que fazem ações repitidas, bons para alguns jogos online como o Mu (qdo vc virar pk, grave o programa para fikar falando Respect para você na igreja até desvirar Pk), Tibia (Grave o programa para pescar, comer, fazer runas, etc), Ragnarok (com um pouco de criatividade dah pra fikar afk com mago ;D) e etc.. Abaixo há dois tipos de macros.

Tasker: Download Tasker, Tasker 4.110 Download

 

2º Passo "Aprendendo um Pouco mais"

 

Hack de GOLD, title, Cash e outros:

 

 

Download do programa usado acima: WinHex download - Baixaki

 

3º Passo "Burlando X-trap"

 

Lembrando o dificil n é fazer o hack, é fazer ele passar pelo X-trap...

Aqui tem um geito lógo abaixo de como burlar o X-trap.

 

Burlando o X-trap:

 

 

 

Caso você tenha dúvidas, ou até mesmo quer aprender mais Sobre Linguagem de programação veja o vídeo abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.