Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidor De Minecraft Tekkit Lite


C3RbeRUSSS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu jogaria :D Há vagas ??

Entao Amigo Estou Configurando Os Plugins E Testando Pra Ver se Ta Tudo Certo

Vou Ver Quantos Mods Vai Ter No Tekkit Lite Talvez eu Adicione Mais Alguns Ai Dps Que Terminar Tudo Vou Contratar A Host E Botar O Server Pra Funcionar

Vou Disponibilizar o Download do Modpack Dps

Quando Tudo Estiver Certo Posso Colocar Voce de Moderador Lah Se Quiser Falar Cmg Entre em Contado No Skype: plkdanger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso te ajudar e já começar? eu amo tekkit, mas não existem mais servidores por aí.

Gostaria Mtto Que Me Ajudasse Mas Essas Imagens E do Server Mas Sem A Host E via Hamachi Porque Primeiro Tinha Que Configurar Os Plugins E Banir Alguns Itens Pra Depois Comprar A Host E Hospedar Pq Vai Que Da Um Erro

Bom Amigo Nao Posso Falar Que Vou Disponibilizar o Modpack Pra vc Pra me Ajudar Pq Seria Impossivel Ja que Minha Net Nao e Boa Entao Nao Daria Pra Nos Dois No Server Via Hamachi , Mas Dps Que Comprar A Host e Estiver Tudo Certo Vou Disponibilizar o Modpack Para Todos

Percebi Que Voce E um Cara Bacana To Precisando De Moderador Pra Esse Server Pq eu Sozinho Nao Serei Suficiente Pra Dar a Assistencia Necessaria Para As Pessoas Me Adicione No Skype: plkdanger E Mande Seus Dados

Exemplo: Nome , Idade , Mods Que Voce Sabe Mexer Ai Dependendo Eu Te Coloco Na Moderaçao

A Respeito Do Modpack Nao é Tekkit Lite Pq Eu Nao Achei Pra Versao 1.5.2 Entao Eu Criei o Propio Modpack Os Mods Sao Quase Iguais Tirando Uns e Acrecentando Outros Mas Se Olhar os Mods Principais do Tekkit Lite Estao La

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria Mtto Que Me Ajudasse Mas Essas Imagens E do Server Mas Sem A Host E via Hamachi Porque Primeiro Tinha Que Configurar Os Plugins E Banir Alguns Itens Pra Depois Comprar A Host E Hospedar Pq Vai Que Da Um Erro

Bom Amigo Nao Posso Falar Que Vou Disponibilizar o Modpack Pra vc Pra me Ajudar Pq Seria Impossivel Ja que Minha Net Nao e Boa Entao Nao Daria Pra Nos Dois No Server Via Hamachi , Mas Dps Que Comprar A Host e Estiver Tudo Certo Vou Disponibilizar o Modpack Para Todos

Percebi Que Voce E um Cara Bacana To Precisando De Moderador Pra Esse Server Pq eu Sozinho Nao Serei Suficiente Pra Dar a Assistencia Necessaria Para As Pessoas Me Adicione No Skype: plkdanger E Mande Seus Dados

Exemplo: Nome , Idade , Mods Que Voce Sabe Mexer Ai Dependendo Eu Te Coloco Na Moderaçao

A Respeito Do Modpack Nao é Tekkit Lite Pq Eu Nao Achei Pra Versao 1.5.2 Entao Eu Criei o Propio Modpack Os Mods Sao Quase Iguais Tirando Uns e Acrecentando Outros Mas Se Olhar os Mods Principais do Tekkit Lite Estao La

OK, não uso skype meu caro amigo.

Fatum vita thesaurum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.