Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

2012?


-WhiteStar.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve, salve, faz tanto tempo que eu não mexo em fóruns, hahahahaha

 

Mas anyway, existe alguém da época de 2012? Época da Danger, Blue, Company, entre outros fóruns vivos ainda?

 

Acho que já fui algum tipo de moderador por aqui, ou algo do gênero nessa época, mas vamos deixar de blá blá blá, sou o White Star/Igor como quiserem me chamar, meu nick era esse naquela época, então salve aí mlkada

 

(Não sei se estou infringindo algum regra do fórum, se sim, me desculpe, faz tanto tempo que não mexo nisso que eu só passei pra dar um oi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, eu cheguei a frequentar, mas desde bem antes de 2012 e até 2012, mas não me lembro desses fóruns aí que vc citou... Eu fiz parte da war design, thunder design, dragon society/orb effects e kromus design.

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk eu também vim de épocas obscuras dos fóruns, Kromus, orb, Fenix... Tenho um tutorial datado de 2010 quando eu ainda tinha voz de moça, comecei nos fóruns por volta de 2008/2009 lá na Mundo RPG Maker, eu tinha uma fábrica de signs lá... vou ver se acho algumas dessas relíquias para postar aqui no fórum!

 

Meu tutorial de como fazer um avatar com moldura em pixel-art:

Tuto de sign:

 

Adorei o cheiro de naftalina no fórum...

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.