Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Alguém sabe de um curso de cheater online?


.CrowLey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, Estou a procura de um curso de cheater online Privado/Publico. Quero começar a desenvolver meus pro pios cheats e no futuro abrir um Fórum de VIP!!!

O meu foco é crossfire e também futuramente Warface.... Quem se interessar em fazer o curso podemos formar uma equipe...

Não estou falando de concorrência para nenhum fórum e sim um VIP...

Estou disposto a pagar uma quantia para aprender tudo!!

 

Por favor se alguém sabe de alguém que faça um curso, que seja seguro e não me passe a perna....

 

 

Procurei aqui na minha cidade nem sabem direito o que é c++, a unica coisa de cursos por aqui é html java photoshop(Que vou fazer)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não existe curso para se tornar um cheater, você pode tentar contato com algum cheater e combinar um valor para ele lhe ensinar, outra opção seria procurar cursos de programação, mas nenhum irá te ensinar a fazer hacks, e você terá que aplicar oque aprendeu, e outras coisas, para alcançar seu objetivo.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só procurar no google, há vários sites que prometem o que quer. Só não sei se são de confiança e se valerá apena, acho melhor estudar sozinho, você vai aprender bem mais, se estiver realmente afim de aprender. E qualquer coisa, tire duvidas em fóruns de programação. E se você não estiver realmente interessado, nem adianta pagar curso que não vai dar certo.

 

E não ache que será fácil aprender, se fosse, o mundo seria feito de hackers! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se pode postar aqui, então me manda seu skp que eu tenho 10gb de cursos no mega.

Tem tudo lá.

Cursos de cheater ou de c++? Se for de cheater me manda PRIVADO.

Só procurar no google, há vários sites que prometem o que quer. Só não sei se são de confiança e se valerá apena, acho melhor estudar sozinho, você vai aprender bem mais, se estiver realmente afim de aprender. E qualquer coisa, tire duvidas em fóruns de programação. E se você não estiver realmente interessado, nem adianta pagar curso que não vai dar certo.

 

E não ache que será fácil aprender, se fosse, o mundo seria feito de hackers! kkkk

Então higor... Sim gosto de programação e gosto mais ainda de cheats.... Estou bem interessado já faz 1 ano nisso venho buscando conteúdos novos todos dias, Porém tem muitas coisas que não consigo até hoje... Tenho uma certa dificuldade em aprender em tutoriais escritos....

E também acredito que vocês não poderiam me dar essas respostas mesmo querendo.... Não leve por um lado errado, o que quero dizer é que eu tenho muitas duvidas e varias delas vão tem que ser respondidas "AO VIVO" mesmo!!

Se eu ficar postando duvidas aqui vocês vão ate parar de responder em um certo tempo. RS.

Em fim estou a procura de um curso, mesmo sendo de uma pessoa comum... Se alguém tiver um cheater ou algo assim que ensine.... Venha falar comigo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cursos de cheater ou de c++? Se for de cheater me manda PRIVADO.

 

Então higor... Sim gosto de programação e gosto mais ainda de cheats.... Estou bem interessado já faz 1 ano nisso venho buscando conteúdos novos todos dias, Porém tem muitas coisas que não consigo até hoje... Tenho uma certa dificuldade em aprender em tutoriais escritos....

E também acredito que vocês não poderiam me dar essas respostas mesmo querendo.... Não leve por um lado errado, o que quero dizer é que eu tenho muitas duvidas e varias delas vão tem que ser respondidas "AO VIVO" mesmo!!

Se eu ficar postando duvidas aqui vocês vão ate parar de responder em um certo tempo. RS.

Em fim estou a procura de um curso, mesmo sendo de uma pessoa comum... Se alguém tiver um cheater ou algo assim que ensine.... Venha falar comigo :)

Entendo, boa sorte ai, espero que consiga :)

 

OBS: Quando disse fóruns de programação, não falava daqui, isso aqui é fórum de games/cheats/entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Procure cursos voltado a programação em geral, essa área de cheater seria algo mais avançado, requer um pouco mais de conhecimento e dedicação, entre nesse curso de Java, se ele for bom e você também for, vai conseguir chegar aonde quer, só vai demorar um pouco

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.