Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sword


BlackWare™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta legal, mas a render ta muito pro lado, e acho que poderia ser um pouco mais iluminada.

Sim. E, também acho que tá com cara de não finalizada e acho que tu podia trabalhar melhor as cores também, ficou tudo muito no azul, tá aparentando monótono e muito estável pra aparência da render...

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal, mas a render ta muito pro lado, e acho que poderia ser um pouco mais iluminada.

Sim. E, também acho que tá com cara de não finalizada e acho que tu podia trabalhar melhor as cores também, ficou tudo muito no azul, tá aparentando monótono e muito estável pra aparência da render...

v.2 com base nas críticas(obs: só que ainda está monocolor).

mZZXKLU.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

v.2 com base nas críticas(obs: só que ainda está monocolor).

mZZXKLU.png

 

Agora só olha a iluminação, que eu acho que a base seria o centro (não sei dizer se a espada ilumina também já que tem essa fumaça saindo), então é só modificar a render com base nisso usando uns soft brushes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um bom começo, mano.

o importante, agora, é praticar mesmo e postar pra vermos! Tente trabalhar uma coisa de cada vez, no entanto. Se estiver treinando composição, não ligue muito pro tanto de cores que usa, até porque no começo é difícil trabalhar confortavelmente com muitas cores se não tem experiência.

acho que a render centralizada não fica interessante, mas também não precisa jogar ela tão pro lado da tag.

na minha opinião faltou algum elemento interagindo entre foreground e background.

isso aí, mano! continue firme.

fresh-bois22250.gif

banisch depositofotos sama

DvRnurf.png

///

banisch/carniça/andré/renato/hagaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.