Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Amen #1


Ishiyoto
 Compartilhar

Posts Recomendados

me fala que vc fez um LP dessa arte <3

Eu adoraria ver ela num tamanho maior :C

A única coisa que eu achei estranho é essa backlight laranja que está muito escura, de resto, eu achei lindão!

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalemnte o bg, deu todo aquele toque especial que tava faltando

 

Do que adianta BG se seios assombram meus pensamentos devido a problemas que você conhece.

 

Tenquiziu

 

me fala que vc fez um LP dessa arte :h:

Eu adoraria ver ela num tamanho maior :C

A única coisa que eu achei estranho é essa backlight laranja que está muito escura, de resto, eu achei lindão!

 

Fiz sim, lindos 2000x3386, depois que eu editar vou postar na área de LP, vlw cara :h:

 

Esse laranja e a "tatuaji" n blendou muito. Fora isso job topper mesmo mt bom.

 

Eu to tendo problemas com isso, não faço ideia de como fazer essa filha de uma mulher brasileira ficar na dela bonitinho.

 

Vlw =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ishi this is amazing i know ur gonna use this in battle against dragon fisting ;0 im a spy lmfaoooooo

Hmm to give u few pointers the breast on the right side (her left one) looks very weird and deformed..... it need to be gathered more becasue it doenst fit the perspective

the smoke needs to be more defined,,,, and one of the black leafs is covering the glow horns which is not a very clean look tbh

but stil amazing job bro really loving this tag ;-; 8/5 unicrons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.