Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched RLH POINT BLANK BR [ v. Wallyson ] | ESP's - AimBot ( Super & Delta ) ATT.Segunda 05/09/16


DsDNami
 Compartilhar

Posts Recomendados

o0gYGWn.png

BCBC5D985.png

PATCHED - 20/09/16

ATUALIZADO 05 DE SETEMBRO DE 2016 - 19:40

NÃO FUNCIONA EM WINDOWS XP!

RODEM O JOGO EM MODO FULL SCREEN!

E NÃO MINIMIZEM !

CASO DETECTE NA PRIMEIRA TENTATIVA, RECOMENDO TESTAR NOVAMENTE.

NO SCAN ESTÁ DIZENDO QUE É TROJAN MAIS EU BAIXEI E NÃO TIVE PROBLEMAS SE NÃO QUISEREM BAIXAR E POR CONTA DE VOCÊS!

BCBC5D985.png

SCREENSHOT

 

Z9sacQm.png

BCBC5D985.png

COMO USAR?

 

É fácil, siga esses passos:

1. Execute-o. (em alguns casos e bom executar como admin se for windows 7 pra cima)

2. Ele vai perguntar se você deseja ver a vídeo aula, se ficar confuso veja o vídeo.

3. Clique em Carregar Global Loader ULTRA. (Espere 10seg)

4. Clique duas vezes nos anúncios. (Está em branco? tente recarregar. Se continuar baixe este adobe flash player. Se tiver já tiver um no pc, desinstale e instale este).

5. Selecione seu jogo.

6. Selecione o hack que desejar e clique em carregar. Bom jogo.

 

POSSÍVEL SOLUÇÃO PARA DETECTED

 

fx6f64s.png

1 .Feche todos os programa e navegadores.

 

2. Execute a limpeza no seu computador com o CCleaner

 

3. Após ter feito a limpeza execute o Global Loader como administrador e selecione o hack.

 

4. Enfim inicie o PointBlank normalmente.

BCBC5D985.png

Scan

 

SCAN

BCBC5D985.png

Programas necessários para o USO DOS HACKERS:

 

Net Framework 4.5

DirectX End User Runtime

Visual C++ Redistributable

 

Créditos

Criação : Wallyson.

Divulgação : DsDNami

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ainda por cima e post copiado da RL huehue

Kid se não sabe ler eu dei os créditos ao criador e se não tem nada a comentar sobre o cheat então fique calado por que isso é flood !

não pega isso

Qual o problema ? Poderia descrever melhor para que eu possa lhe ajudar

aimbot com defeito kk

Não entendi , qual problema com o aimbot ?

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou tendo um erro que não sei como resolver ja tentei varias coisas mais nada mudou. Aqui esta oque apareçe.

 

" O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequedas para acessar o item. "

 

Isso apareçe quando eu inicio o arquivo com modo admistrador, gostaria saber se você sabe como resolver este erro.

 

Meu pc e 32 Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou tendo um erro que não sei como resolver ja tentei varias coisas mais nada mudou. Aqui esta oque apareçe.

 

" O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequedas para acessar o item. "

 

Isso apareçe quando eu inicio o arquivo com modo admistrador, gostaria saber se você sabe como resolver este erro.

 

Meu pc e 32 Bits.

Olá amigo , tente fazer o que esse vídeo ensina :

se isso não funcionar pode ser que seu anti-vírus esteja bloqueando o arquivo , o meu avast por exemplo faz isso , então clico com o botão direito , e vou em quarentena e removo o arquivo de lá , se o seu for o avast tbm basta fazer isso , agora outros anti-vírus não sei ! Espero ajudar

Abçz

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi consegui abrir e executar tudo certinho porém não sei como ativar

Só seguir o tutorial do tópico :

COMO USAR?

 

É fácil, siga esses passos:

1. Execute-o. (em alguns casos e bom executar como admin se for windows 7 pra cima)

2. Ele vai perguntar se você deseja ver a vídeo aula, se ficar confuso veja o vídeo.

3. Clique em Carregar Global Loader ULTRA. (Espere 10seg)

4. Clique duas vezes nos anúncios. (Está em branco? tente recarregar. Se continuar baixe este adobe flash player. Se tiver já tiver um no pc, desinstale e instale este).

5. Selecione seu jogo.

6. Selecione o hack que desejar e clique em carregar. Bom jogo.

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o hack ate ontem a noite, ja hoje de manha usei um de um amigo, e quando fui usar o que baixei aqui do topico ele não abria eu executava como admitrador e nada, ja com o que meu amigo passou eu abria e aparecia " Aguardando o Point Blank " ai eu abro o PB e nada '-' aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o hack ate ontem a noite, ja hoje de manha usei um de um amigo, e quando fui usar o que baixei aqui do topico ele não abria eu executava como admitrador e nada, ja com o que meu amigo passou eu abria e aparecia " Aguardando o Point Blank " ai eu abro o PB e nada '-' aff

Tente excluir o que você tem ai e baixe de novo !

 

aqui funciono de boa mano , muito bom.

Que bom que gostou

Abçz

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso tudo mais o hack nao apareceu na hora que o pb abriu ... eu tenho que aperta alguma coisa ?

Não ! , era para iniciar normalmente , já tentou fechar e abrir de novo ? Aparece algum erro ? Reiniciar o PC e tentar de novo ? Fazer a limpeza com o Ccleaner pode ajudar !

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei usar de boas mais quando vai injetar da esse erro:

tem como me dar uma ajuda brow? ;-;

 

 

Espero ajudar , se não funcionar pode me informar seu sistema operacional ?

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera aqui o meu disse que detectou atraves do trojan como virus nem anti virus eu tenho observação sou windows 8.1

NO SCAN ESTÁ DIZENDO QUE É TROJAN MAIS EU BAIXEI E NÃO TIVE PROBLEMAS SE NÃO QUISEREM BAIXAR E POR CONTA DE VOCÊS!

 

Deu certo não, acontece o mesmo qundo tento injetar o hevohax, porem o playcheat injeta de boa..

 

Win 7 ultimate x64 bits

 

Tem os programas necessários para o uso de hacks ?

Net Framework 4.5

DirectX End User Runtime

Visual C++ Redistributable ?

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to testando o HK...

1º Tentativa - Please Wait

2º Tentativa - O PB Parou de Funcionar

3º Tentativa - O PB Parou de Funcionar

4º e ultima tentativa - O PB parou de funcionar

 

Win 8, 64 BITS.

todos os programas listados eu ja tenho instalados no pc, o video nao ajudou.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO ESTA FUNCIONANDO DEPOIS DA ATT DE HOJE !

 

 

16:34 - Programa detectado varias vezes (Please Wait)

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.