Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 2Cheat Eternal v4.1.4


 Compartilhar

Posts Recomendados

gostaria de saber se tem como resolver o meu problema?

sempre que abro o hack vai tudo certo até a hora de injetar o hack, o GC history, o unico que jogo trava e nao responde mais, tem que fechar o jogo, espero uma resposta com a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como se usa el hack de lvl 85 porfavor ayudenme

 

Basta apenas selecionar a Função e os Equipamentos de Level Maior que o seu serão permitidos fazer uso. (Não Funciona na Árvore de Talentos )

 

COMO VC TA CONSEGUINDO VALIDAR A SENHA DO SITE NO HACK? AQUI SO CONSTA QUE "OCORREU UM ERRO"

 

Limpe seu Cache do seu navegador, Porque está funcionando normal o validador de Key

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nome de Jesus Cristo, tem alguém para ir pvp com hack xp ? Sinceramente eu n curto a ideia, porem, está impossível de fazer missão eu já segui o guia e msm assim fica dando main.ex não responde. O PvP ta normal ?

 

alguem sabe o pq o hack fica dando dc direto? qnd tava usando o stage sempre na 2ª vez dava.. agr só com auto kill, monster e item vac, joguei algumas e tomei dc dnv.. normal isso? '-'

VAMOS PVP COM HACK QUERO 85 HJ@@@@@@@@@@@@@@@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nome de Jesus Cristo, tem alguém para ir pvp com hack xp ? Sinceramente eu n curto a ideia, porem, está impossível de fazer missão eu já segui o guia e msm assim fica dando main.ex não responde. O PvP ta normal ?

 

mano aqui o hack nem funciona e vc reclamando kkkkkk se meu exp hack funciona-se eu iria contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns dois dias atrás eu loguei pra fazer Úria e resolvi usar o 2cheat, agora as coisas do GCH sumiram ( maioria textos ), sumiu os nomes das missões, propriedades dos itens, barra de XP, a maioria é coisa básica, por já ser bem fácil de entender o jogo, mas a questão de XP e propriedades dos itens é tenso, pq não da pra saber qual é qual... Alguém ai sabe me dizer se esse erro foi causado pelo 2cheat ou pelo GCH msm ?

Se souberem como resolver ou já tiverem visto e sabe se é o 2cheat ou o GCH também, tem como me dizer ? Tá tenso jogar aqui...

Vlw ae <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.