Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

logo.png

 

RELANÇAMENTO DIA 10/09 AS 15h (Sábado)

SERVIDOR [ONLINE]

SEASON CHAOS

 

> Nosso Website <

> Nossa Página <

O Grand Chase Resistance é um servidor que tem características de ter rates baixas, portanto, difícil de upar.

 

Decidimos criar esse servidor com o intuito de relembrar os velhos tempos, onde tudo era mais difícil.

 

Até a inauguração será possível utilizar o nosso fórum, registrar a conta, fazer download do jogo e acessar o painel do usuário.

Lembrando que quem jogava antigamente deve resetar sua senha através de nosso painel!

 

Os players antigos, em compensação da perda dos itens, irão ganhar um bônus de CASH.

 

O Grand Chase Resistance mudou de Season: agora na Chaos. Essa nova Season possui uma variedade muito grande de itens, missões, eventos e muito mais assim garantindo uma maior diversão à todos e uma maior facilidade de nós entretermos os jogadores. Contamos com uma equipe maior e mais organizada.

 

Informações do servidor:

Taxa de Exp/GP: 1x / 1x

 

Personagens Iniciais: Somente Elesis, Lire e Arme

 

Classes Iniciais: 1ª Classe para todos os chars

 

Personagens disponíveis:

 

Elesis [4a Clasee]

Lire [4a Clasee]

Arme [4a Clasee]

Lass [4a Clasee]

Ryan [4a Clasee]

Ronan [4a Clasee]

Amy [4a Clasee]

Jin [4a Clasee]

Sieghart [4a Clasee]

Mari [4a Clasee]

Dio [2a Clasee]

Zero [2a Clasee]

Rey [2a Clasee]

 

Itens iniciais:

 

14 dias de Clube GC

 

2000 de CASH inicial

 

30 dias de Joias da Rainha

 

14 dias de Colar Grand Chase

 

3 dias de 'Anéis de ouro da união' (anel de dupla de CASH) [Chame seus amigos!]

 

Ovo de gosma

Eventos:

 

Com a troca de Season ficou muito mais fácil organizar eventos, então fiquem no aguardo de grandes novidades!

[ATIVOS]

 

Desafio Continental: está ativo em 4 continentes do jogo e garante uma chance de dropar medalhas, que na aba de construção podem ser trocadas por sacolas com vários prêmios.

 

FAQ:

 

P: Há CASH mensal?

R: Sim! Todo mês a equipe presenteia os players com 350 de CASH.

 

P: Eu comprei CASH antigamente e perdi tudo, o que faço?

R: Basta mandar uma mensagem privada para a nossa página do Facebook informando o e-mail utilizado no PagSeguro e a data da compra, com isso, tentaremos adicionar novamente seu CASH o mais rápido possível.

 

Equipe e Funções:

Para ajudar essa nova etapa aumentamos bastante a nossa equipe:

 

[GM]Gus - Fundador [ Página, Fórum, Jogo, Program.]

[GM]Blink - Helper [Jogo, Página, Fórum]

[GM]Chronus - Helper [Jogo]

[GM]Shiro - Helper [Jogo]

[GM]Valak - Helper [Jogo]

 

 

TS3: resistanceteam.servegame.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Quando vou me registrar mostra que meu login já está cadastrado, e realmente eu me cadastrei nas versões anteriores mas não consigo conectar com a minha senha, meu login é webenevides, será que alguem pode me ajudar mandando a senha no privado? A função "recuperar senha" não funciona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou me registrar mostra que meu login já está cadastrado, e realmente eu me cadastrei nas versões anteriores mas não consigo conectar com a minha senha, meu login é webenevides, será que alguem pode me ajudar mandando a senha no privado? A função "recuperar senha" não funciona..

 

Já falo com voce no privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.