Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crie seu Herói


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Crie seu Herói

 

O evento é simples galera. Usem toda sua imaginação e conhecimento sobre o universo dos heróis das hqs para criar seu próprio super-herói.

 

dTOWw.png

 

REGRAS

1 - Apenas uma inscrição por membro;

2 - Moderadores e estagiários poderão participar;

3 - Qualquer membro poderá participar, independente da quantidade de posts;

4 - Posts sem ser a inscrição será tratada como violação das regras;

5- O uso de palavras de baixo calão não serão permitidos;

6 - Dúvidas deverão ser tiradas no tópico de dúvidas do evento, se postar uma dúvida neste tópico será punido;

7 - Regras gerais de eventos também está valendo.

Os critérios para avaliação será:

CRIATIVIDADE

 

dTOWw.png

MODELO DE INSCRIÇÃO

Nome: Nome do herói

Especie: O seu super heroi é humano, tamaraniano, korugariano? Caso não seja humano, descreva como é a especie do seu herói;

Super poderes e fraquezas: Descreva como são os seus super poderes e suas fraquezas. Tente ser criativo, descreva de onde ele tira as suas habilidades e quais são suas fraquezas, lembre-se que heróis de verdades sempre tem fraquezas, não importa se é algum material(ex: kriptonita e super-homem), alguma pessoa(ex: Perder a família e Batman) ou algum sentimento(ex: Solidão e capuz vermelho).

Historia: Todo herói tem um começo por isso é importante que você descreva como se deu o inicio de sua jornada contra o mal. Qual é a principal motivação do seu herói? Paz, vingança ou algum trauma? Não poupe palavras, tente descrever ao máximo como foi o estopim que fez seu herói ir para as ruas atrás de mal feitores.

dTOWw.png

 

CRONOGRAMA

 

Começo e fechamento:

15/09 á 25/09.

 

Anúncio dos vencedores:

25/09 ou 26/09

 

dTOWw.png

PREMIAÇÃO

 

 

1° Lugar

150 Posts

150 Wcoins

 

 

2° Lugar

120 Posts

120 Wcoins

 

 

3° Lugar

100 Posts

100 Wcoins

 

 

 

Dúvidas Clique Aqui

 

 

Boa sorte à todos e boa criatividade!

Com amor,

Equipe Entretenimento Zone

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: José, o Pedreiro.

Especie: Humanóide.

Super poderes e fraquezas:

  1. Possui o poder Lajotada (Atira tijolos em uma velocidade fora do comum em seu inimigo).
     
  2. Assentamento de Tijolos (Ergue um muro protegendo tudo ao seu redor).

Fraquezas:

  • Cimento de má qualidade.
  • Água excessiva na massa (Jogue água na massa de José e ele ficará tão fraco como um humano normal.)

Historia: Houve um tempo em que a população estava cansada de obras feitas com muita má qualidade e então deixaram de habitar em casas de tijolos. Os criminosos se aproveitaram disso e começaram a invadir as casas roubando tudo o que tinham e na maioria das vezes não deixavam testemunhas. O mesmo aconteceu com José, ele ainda era criança quando bandidos invadiram sua casa e levaram seus pais. Desde então José dedica sua vida a defender a população destes marginais construindo muros defendendo seus aliados e atirando tijolos em seus inimigos. Ninguém sabe ao certo a identidade de José, nem sabemos se este é o verdadeiro nome dele. Mas todos são gratos pelos seus feitos e atos de coragem.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Dext

Espécie: Celestial. Uma espécie de Cavaleiros dos Céus aquele que protege Deus e sua palavrá a primeira espécie criada pro Deus após deus derrotar a escuridão ele os criou para ser o Guardião da jaula onde a escuridão está presa.

Atributo: Luz, Divindade.

Super Poderes:

Create: Um super poder que pode criar tudo que ele imagina, usa para criar armas, objetos,etc.

Heal: Esse poder é um poder que pode curar as pessoas e a si mesmo, mais ele tem um limite de cura só pode usar esse poder 3 vezes por dia.

Relive: um poder que permite reviver pode ser usado apenas 1 vez pode dia.

END: Um poder que é usado somente no caso da escuridão fugir da jaula é o poder que destruirá tudo ao seu redor em um raio de 1000km quadrados e tem como consequência sua própria morte.

Fraquezas:

Como ele e da espécie celestial ele sempre irá ter uma desvantagem contra os cavaleiros do inferno pois alem da Escuridão ele é seu inimigo auto-intitulado.

A única coisa que pode lhe matar é a espada sagrada de Lúcifer ou a espada dos Cavaleiros Celestiais (Além de Deus seu criador).

 

Historia: Assim como lúcifer foi o primeiro anjo de Deus, Dext foi o primeiro cavaleiro de deus, lúcifer amava deus acima de tudo mais ele sempre teve ciumes do seu amor pelos Humanos, certo dia Lúcifer traiu deus, deus o jogou para fora do céu, Deus pessoalmente treinou Dext para derrotar Lúcifer é ser o Guardião da jaula da Escuridão.

あなたは幸せです

または

ただ笑顔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do herói : Pai de Família / Jailson Mendes

 

Espécie: Homo Delíciens (Uma espécie extremamente mais evoluída do que o Homo Sapiens, alguns os apelidaram de Ursos Pelados.)

 

Poderes e Fraquezas: Pai de família tem poderes peculiares, tais como, um grito ensurdecedor ( o grito é tão alto e delicio... quer dizer, imponente, que é capaz de incapacitar inimigos e/ou os deixarem surdos ), atirar(jorrar) , pela sua mão, uma especie de manteiga (chamada de Delícia pelos humanos), entre outros. Suas fraquezas não são muitas, pois unicamente seu aqui inimigo, Paulo Guina, consegue o realizar, uma delas é o "oco", onde Paulo Guina consegue hipnotizar Pai de família e assim o deixar com um oco, sendo assim a perdição do herói.

 

História: Pai de Família, Jailson mendes ainda, era filho de um mecânico com uma borracheira, sua infância foi bem perturbadora, sofreu bullying escolar por conta de sua orientação sexual, seus pais o maltratavam, o batendo com uma tal "peça" dizendo: "É essa peça que você queria??". Porém foi na sua fase adulta que sua transformação em herói aconteceu, Um belo dia Paulo Guina( ainda não sendo inimigo de Jailson ) resolve pregar uma peça em Jailson, ele chama Jailson para a Oficina e lá o prende e decide molestá-lo, a todo momento repetindo a frase " Vou deixar um oco nesse rabo", Jailson depois disso, decide se tornar herói e salvar todo o mundo de qualquer oco e monstruosidade que Paulo Guina poderia fazer, sendo assim, se tornando o Pai de Família, e com sua delícia decide fazer do mundo um lugar melhor para se viver.

 

 

tumblr_mve78pPt9u1rcftndo1_500.gif (Imagem de nosso herói após salvar o dia com a sua delícia)

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.