Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[T] Mega Guia de Revenda bRO @thor


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo_ragnarok.png

 

SEPARADOR%2BDE%2BTEXTO%2B12.png

Introdução

 

Olá pessoal, aqui quem fala é o Erick e hoje vou tentar explicar para vocês, detalhadamente, como se tornar um revendedor.

O processo é simples, mas requer paciência e o retorno é bem satisfatório, pague o seu cafézinho e leia com atenção.

 

SEPARADOR%2BDE%2BTEXTO%2B12.png

Etapas

 

Bom, como tudo na vida, para ser um revendedor você deverá passar por um estágio de três etapas, que são elas:

Inicial, evolutiva e final.

Agora vou explicar um pouco cada etapa.

3.png

Etapa inicial:

Esta é a etapa onde você decide virar um revendedor. Dependendo da sua condição financeira, essa etapa já vai ter sido realizada, podendo assim, continuar para a etapa evolutiva.

 

Na etapa inicial você deve levar em conta o quanto de dinheiro você tem para investir. Caso você tenha menos que 70kk, você ainda não esta totalmente pronto para ter uma revenda tão lucrativa, como a maioria dos revendedores tem. Então, por onde começar?

A resposta é simples, morangos e galhos secos.

 

Sim, é a hora de você ter paciência e ficar com o famoso chat lá nos esporos de Payon, vai demorar? Vai, mas é assim que você vai começar.

Crie um chat com a seguinte frase:

 

C> Morango 2.5k[ON]

E compre todos os morangos que lhe oferecerem.

 

Atualmente o mercado de morangos não esta tão valorizado como estava semanas atrás, então recomendo revender Galhos Secos.

No mapa dos salgueiros anciões, crie uma sala com a seguinte frase:

 

C> GS 55k[ON]

E compre todos os GS que lhe oferecerem.

 

Aqui tem uma coisa boa para se fazer. O pessoal no portal sul de prontera, gasta muito de Galho Seco mas, tem preguiça de entrar na cidade para comprar... Então, compre todos os GS que você achar no Catálogo de Vendas entre 60~70k e vá vender no sul, por no mínimo 75k cada.

 

É assim que você vai começar. Caso você acha que consegue revender com seus 40~70kk tente a sorte.

 

3.png

Etapa evolutiva:

Esta é a etapa que seu dinheiro começa a crescer e você se sente realizado.

Em uma faixa de 70~150kk você já consegue ter uma quantidade boa de dinheiro para revender, mas cuidado, é agora que começa a complicar.

 

Você irá criar um chat em prontera com a seguinte frase:

[ON]C>Tops Revenda

E começará sua jornada em busca dos seus tão sonhados 500kk.

Aqui você precisa tomar alguns cuidados e ter conhecimento de alguns valores, que irei informa-los abaixo.

Valores:

Para fazer uma boa revenda, você depende dos compradores. Isso é óbvio.

Então, para lucrar, você deve comprar apenas itens que saiam rápido, pelo menos agora, que você está no meio do processo.

 

Segue abaixo a lista de itens que eu compro no servidor e seus preços.

Item: Preço de compra > Preço de venda:

Fugitivo: 45kk > 53kk

Biônicos: 35kk > 42kk

Esquisita: 75~80kk > 82~87kk

Divergentes: 15kk > 20~22kk

Jiboia: 50kk > 60kk

Colorida: 26kk > 33kk

Exterminador: 13~14kk > 19~20kk

Pegasos: 90kk > 95~105kk

Vulcão: 89kk > 98kk

Rideword: 80kk > 87kk

Carteiro: 58kk > 65kk

Tapete: 80kk > 88kk

Revi[1]: 90kk > 100kk

Revi[Esporo]: 80kk > 90kk

Bebê Dragão: sem informação no momento.

Benção de Asgard: 90~95kk > 95~100kk

Sr. Chamas: 30kk ~ 36kk

Ressonância: 10 ~ 17kk

 

Também existe os visuais. Os mais "procurados" são:

 

Benção Angelingcal, Orelhas de Fada(Animada e Travessa), Aura da Fúria e Fantasmagórica, Filhotinho de Worg, Jack Frost, Folhas Outonais, Boné de Mario Branco, Fones de Pikachiu e Nekomimi, Hálito Gelado, entre outros.

 

Os valores sempre variam. Fique sempre ligado no site:

RagComercio

 

Ele vai te dar uma base dos valores atuais de prontera. Caso queira uma busca mais precisa. Utilize o catálogo de vendas.

 

Você pode o encontrar no Grupo Eden, logo a esquerda do portal.

Lojas01.png

Como funciona o item:

Lojas05.png

 

1. Dê um duplo clique no Catálogo de Vendas Prata para exibir a janela de busca.

  • A: Em item, digite o nome do item corretamente, incluindo acentos, cedilhas e hifens, se houver.
  • B: Em type, escolha o tipo de venda que você está procurando, se é um Comércio ou uma Loja de Compras.
  • C: Marque a caixa buscar a palavra caso você não procura um item em específico. Se pesquisar por Presilha, as opções podem aparecer os itens Presilha ou Presilha Aprimorada, por exemplo.
  • D: Aqui exibem os resultados da sua pesquisa. Se não houver lojas vendendo o item, a mensagem "Item não encontrado" aparecerá. Clique no nome da loja para destacá-la no seu mini-mapa.
  • E: Em card, digite a carta que deseja. Se procura pela carta equipada, escreva o nome dela ou o sufixo que ela leva quando está equipada. Se procura pela carta solta, digite no campo item.
  • F: Em zeny, digite a quantidade de zenys que você pretende gastar.
  • G: Botão de procura. Inicia a pesquisa do catálogo.
  • H: Quantidades de buscas restantes. Você só pode usar 1 catálogo para pesquisar 10 vezes, após isso, você deve comprar outro catálogo.
  • I: Número de páginas do resultado da sua pesquisa.

Caso encontre algum erro, só me avisar que eu corrijo.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tutorial e uma ótima formatação. Tenho certeza de que irá ajudar muitas pessoas assim como refrescou meu conhecimento agora!

 

TÓPICO ADICIONADO A QUICK-LIST

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tutorial e uma ótima formatação. Tenho certeza de que irá ajudar muitas pessoas assim como refrescou meu conhecimento agora!

 

TÓPICO ADICIONADO A QUICK-LIST

 

Valeu pelo comentário mano, da um baita up na minha moral ver que o pessoal gosta.

Já que voltei a jogar ragnarok estou pensando em trazer mais tutoriais para a área... quem sabe? rs

 

É nóis

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
[quote name='panetto']Belo tutorial. Ontem comecei a pôr em prática o que você ensinou nesse tópico (ps: sou newbie, comecei ontem com meros 600k) e já quintupliquei meu capital só na tática do gs. está de parabéns![/QUOTE] Que bom ler isso. Atualmente eu não jogo mais ragnarok, mas sinto-me honrado em ver que meu tutorial ajudou alguém! Espero que você consiga mais lucros! Abraços @panetto
www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.