Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Re: Zero continua nas novels


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Center][IMG]http://www.otakupt.com/wp-content/uploads/2016/09/Untidf-3.jpg[/IMG] A série anime Re: Zero terminou no Japão e um painel publicitário na estação de Akihabara em Tóquio convida os fãs a continuarem a acompanhar a história através das novels. [Quote][b][i]“Mesmo que a história animada tenha terminado, a história original não termina. A história original não pode terminar aqui”[/i][/b][/quote] O volume 9 da novel de Tappei Nagatsuki ilustrada por Shintarō Ōtsuka vai ser lançado a 25 de Setembro continuando a história da série anime. [Quote]Na história da novel, Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.[/quote][/center] [Right][b]Fonte : OtakuPT [/b][/right] @Topic Demore 1,2,5 ou 10 anos ainda espero ver uma versão animada da continuação já que comecei acompanhar a algum tempo já as novels .

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Achei o final bem bacana, pelo souberam finalizar numa parte que não deixa o povo muito "ouriçado" por querer ver mais, pois assim, se não continuarem, não iriam estar criando falsas expectativas. Mas, particularmente, eu quero muito que esse anime continue, sem dúvidas é um GRANDE anime. sdds re:zero.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia de incentivar as pessoas para que procurem pelas novels, isso porque tenho experiência em saber o que acontece fora dos animes ... Ai Yori Aoshi está ai pra isso né non?

Espero que o anime continue, porque eu gostei muito da história e o final também foi bastante satisfatório, já estou a procura das novels porque quero tudo desde o início rsrsrs

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do final, mas uma coisa é certa acabou de uma forma que realmente não pede uma continuação. Mas eu quero muito uma continuação, que eu acho que não vá ter tão cedo.

 

Quanto ao incentivo para as novels também acho interessante, mas para o pessoal aqui é meio complicado acompanhar uma vez que não são muitos scans que fazem as traduções.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, existem poucos sites atuais que fazem os scans e traduções de novels e infelizmente não são todas, o que acaba complicando a situação...

 

Talvez para mim tenha sido mais fácil, porque eu procurei a novel em inglês e li, já que tenho certo conhecimento da língua (apesar usar muito o google tradutor), resta apenas aguardar e torcer para que as novels sejam traduzidas e escaneadas, ou apenas procurá-las em inglês e usar o poder do todo poderoso Google.

 

rsrs

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo foi que o anime acabou na melhor parte, depois da morte da preguiça é que ficaria interessante (hehe), mas quem sabe em um futuro próximo resolvam dar continuação.

Enfim, não é porquê saiu uma publicidade dizendo que continua nas novels que devemos acreditar que nao haverá mais a continuação em anime, tudo depende principalmente das vendas dos produtos do Re:Zero, mas acredito que logo logo vamos ter a noticia de uma segunda temporada.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.