Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 2Cheat Eternal v4.1.5 [26/09]


jppino
 Compartilhar

Posts Recomendados

quando ativo qualquer cheat o main para de fucionar -.-

Quando vou abrir, ele para de funcionar.. zzz

 

Olá, de acordo com um dos criadores do 2cheat o '' 2Cheat Parou de Funcionar '' é um bug ao abrir o site do hack. Seu navegador é o problema. Se usa Chrome instale o Mozilla e deixe-o como navegador padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já apareceu 2 veses o hack do play cheat no meu log fui lá e limpei ok ... agr vou e uso o char 2cheat Eternal e da hack detectado GG meu ban já ta garantido , obrigado criadores dos Hacks por não avisarem quando esta funcionando ou não muito obrigado mesmo >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack está funcionando, porem tem missões que ele da hack detectado, e quando ativa S.Stage nas ultimas 3 missoes de atom ele não funciona e da hack detectado. Apenas é algo a ser fixado fora isso ta normal. Bom jogo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas gente o 2cheat fechou faz um tempo nem era pro hack funfar

 

Olá, A 2Cheat não fechou. Por esse motivo se ela está aberta o cheat continua também.

POR FAVOR FIXA O HACK, TA DANDO HACK DETECTADO TODA HORA.

 

 

Testei aqui e está funcionando normal GCH BR.

Poderia por gentileza me dizer qual o servido que você está tentando utilizar e quais funções está usando ?

 

Cara já apareceu 2 veses o hack do play cheat no meu log fui lá e limpei ok ... agr vou e uso o char 2cheat Eternal e da hack detectado GG meu ban já ta garantido , obrigado criadores dos Hacks por não avisarem quando esta funcionando ou não muito obrigado mesmo >_<

A chance de banimento mesmo dando esse detecte é bem pouca.

Minha conta que eu uso para testar o Cheat para GC, além de eu usar o nome do fórum (WebCheats ) e Testar os Cheat nunca tive punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não consigo baixar pelo celular?

 

Porque está fazendo o download para seu celular ?.

Respondendo sua pergunta o Cheat ele necessita de uns certos programas para tanto abrir ele quanto para o funcionamento dele e esses tipos de programa são disponíveis apenas para PC. Sendo Assim não tem logica você querer baixar pelo Celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse rack não e dele

e dy yugo

 

As informações de créditos de criação estão no tópico.

Basta acessar a 1 pagina do tópico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='kaka3030']Qualquer Função do hack faz com que ele seja detectado tanto com hp full entre outros. abraços.[/QUOTE] Obrigado pelo Aviso. [CENTER]Edit1 Conteúdo Testado nos Servidores de Grand Chase onde o Cheat é feito para funcionar. ( GC History BR, GC History Latino e GC Reborn ) E todos o Cheats está sendo detectado. sendo assim será considerado PATCHED. @jppino Após a atualização do cheat, você quiser utiliza esse tópico ainda, basta me avisar que foi atualizado.Tanto eu como outros Game Zone ou superior irá abrir novamente o Tópico.[/CENTER]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.