Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor privado Brasil Perfect Shot


~SataN~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Brasil Gold Revolution 2016

RPG

SAN ANDREAS MULTIPLAYER

 

Vagas para lider

Sistemas Ótimos

Nenhum Lag

X1 Valorizado

Sem Xiters

Staff ativa

Dono sempre on

Administradores Copetentes

Muitas Organizações

e Muito mais!!!

167.114.62.148:7778

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, quando for criar postagens com o intuito de divulgar um servidor é bom mostrar um esboço do que se trata exatamente, além disso, dar o máximo de detalhes possível, isso mostra o que seu server oferece de diferente.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, quando for criar postagens com o intuito de divulgar um servidor é bom mostrar um esboço do que se trata exatamente, além disso, dar o máximo de detalhes possível, isso mostra o que seu server oferece de diferente.

Não amigo , discordo de você, não vou ficar lotando meu topico de coisas, e as pessoas chegam no servidor e não é nada que diz no topico, so falo verdades e oque eu vi.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo , discordo de você, não vou ficar lotando meu topico de coisas, e as pessoas chegam no servidor e não é nada que diz no topico, so falo verdades e oque eu vi.

Mais então você não especificou de que se trata de um jogador no qual você joga. A propósito, citei: é bom mostrar um esboço do que se trata exatamente / dar o máximo de detalhes possível. Aconselhei apenas a retratar o que realmente existe no servidor, em momento algum indiquei inventar ou idealizar recursos que não existam.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.