Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline WYD 7.56 - Ice Age Destiny OPEN TESTE


maikelb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, SERVIDOR ONLINE!

5rBdmmr.png

Amigo, to com algumas duvidas,ja to cele, mas nao tem o npc odin pra desbloquea o lvl/ upa a capa, fui tentar ir em kefra e o npc pede guild, nao tem set D vendendo pra por add com replate e passa pro set arch, mesma coisa com as armas, nao tem poeira da fada no npc pra upa o cele, revisa esses itens ae blz, ou meda uma explicacao sobre tudo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, to com algumas duvidas,ja to cele, mas nao tem o npc odin pra desbloquea o lvl/ upa a capa, fui tentar ir em kefra e o npc pede guild, nao tem set D vendendo pra por add com replate e passa pro set arch, mesma coisa com as armas, nao tem poeira da fada no npc pra upa o cele, revisa esses itens ae blz, ou meda uma explicacao sobre tudo .

Ta, vamos lá.

1º Realmente para ir no Odin precisa levar o perga e entrar lá (precisa de guild)

2º Tem replation lá na barraca onde compra onde compra as gemas.

3º Para arma, vc precisa dropar

4º Pra upar o cele, é sem fada pq só vai até subcele. É só upar normalmente

 

UMQ2LYR.jpg

 

Sou usuário da WEB CHEATS desde 2009, onde venho atras de servidores privados para certos jogos no qual me interesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando abro o jogo ele abre dando que o programa não responde, depois demora ele aparece os servidor, quando clico no serve ele para de responder de vez

Não sei oque possa ser, o meu abre normalmente.

 

UMQ2LYR.jpg

 

Sou usuário da WEB CHEATS desde 2009, onde venho atras de servidores privados para certos jogos no qual me interesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo... o serve ele nao se encontra online... o serve nao eh localizado da inexistente.. tem como ver isso ai e mandar a responta? vlw ^^

Clica normalmente, mesmo se estiver inexistente ele entra, já irei contatar os ADM para eles se pronunciarem.

 

5rBdmmr.png

 

UMQ2LYR.jpg

 

Sou usuário da WEB CHEATS desde 2009, onde venho atras de servidores privados para certos jogos no qual me interesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, vamos lá.

1º Realmente para ir no Odin precisa levar o perga e entrar lá (precisa de guild)

2º Tem replation lá na barraca onde compra onde compra as gemas.

3º Para arma, vc precisa dropar

4º Pra upar o cele, é sem fada pq só vai até subcele. É só upar normalmente

ta faltando as runas pro destrave do lvl 90 do cele

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta faltando as runas pro destrave do lvl 90 do cele

Tem todas as Runas, no caso são 4 e estão no NPC evolução.

 

UMQ2LYR.jpg

 

Sou usuário da WEB CHEATS desde 2009, onde venho atras de servidores privados para certos jogos no qual me interesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem todas as Runas, no caso são 4 e estão no NPC evolução.

Para destravar lvl 90 você precisará

 

*Sowio / Kenaz / Uraz / Thurizas / Isa / Tiwas e Hagalaz

*500k de fame

 

Desbloqueando

 

Va ate o alquimista Odin em kefra e entregue as runas nessa sequência

irá surgir a pedra da fúria

 

Depois se você possuir os 5000 fregue clique com o botão direito em cima

da pedra que acabou de ser criada e pronto, Se der certo irá aparecer a mensagem

Quest Concluída

 

...

 

 

no npc so tem o destrave do lvl 40 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para destravar lvl 90 você precisará

 

*Sowio / Kenaz / Uraz / Thurizas / Isa / Tiwas e Hagalaz

*500k de fame

 

Desbloqueando

 

Va ate o alquimista Odin em kefra e entregue as runas nessa sequência

irá surgir a pedra da fúria

 

Depois se você possuir os 5000 fregue clique com o botão direito em cima

da pedra que acabou de ser criada e pronto, Se der certo irá aparecer a mensagem

Quest Concluída

 

...

 

 

no npc so tem o destrave do lvl 40 ...

Desbloqueando nível 90

Itens nescessários:

*Pedra da Fúria.

*500 de fama.

 

Desbloqueando...

 

UMQ2LYR.jpg

 

Sou usuário da WEB CHEATS desde 2009, onde venho atras de servidores privados para certos jogos no qual me interesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbloqueando nível 90

Itens nescessários:

*Pedra da Fúria.

*500 de fama.

 

Desbloqueando...

Agora achei, é que a imagem da pedra da furia da bugada no npc, ngm encherga, mas ela esta lá rsrsrs, vlw pelo suporte aqui ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum Evento ??

No momento não, porém quando o server estiver 100% (Pois está em open teste) vamos colocar um evento sim!

 

UMQ2LYR.jpg

 

Sou usuário da WEB CHEATS desde 2009, onde venho atras de servidores privados para certos jogos no qual me interesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou off agora ?

O Servidor as vezes, vai dar umas quedas por que estão mexendo e corrigindo algumas coisas. Mas sempre coisa de no máximo 2 minutos.

 

UMQ2LYR.jpg

 

Sou usuário da WEB CHEATS desde 2009, onde venho atras de servidores privados para certos jogos no qual me interesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta off agora , nao consegui contar quantas vezes caiu hoje , tem algum skype ou contato ai ?

Já contatei os ADMINS do servidor, porém sem respostas até o momento. Desculpe!

 

UMQ2LYR.jpg

 

Sou usuário da WEB CHEATS desde 2009, onde venho atras de servidores privados para certos jogos no qual me interesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,gostaria de saber se o servidor se encontra OFF ?

Gostaria de saber também mais sobre o servidor,o nível,se o servidor fica 24 horas aberto,se é up/pvp ?

Bom dia.

Servidor no momento se encontra OFFLINE. Porém até de tarde voltará a ficar ON (No máximo).

Servidor é UP/PVP com alto XP e Drop Médio.

Ele tem um VPS 24/7.

Nível vai até SubCele até o momento, porém no futuro temos planos para colocar mais evoluções.

 

UMQ2LYR.jpg

 

Sou usuário da WEB CHEATS desde 2009, onde venho atras de servidores privados para certos jogos no qual me interesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.