Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão O que você faria para salvar o 'WebCheats' ?


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[QUOTE="@rnxn, post: 9543797, member: 4620585"]Nunca tive, mas bem que eu queria ter e ser tipo você, com um único objetivo de vida: manter um fórum online. Não consegui, mas estou tentando, ok? risos aqui.[/QUOTE] awn, me respondeu ta boladjin até hj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse arrocha é pra você que achou que eu tava aqui sofrendo!

Uh vai vendo, uh.

 

 

Sir's

 

Depois de 8 meses terminei meu CCNA Modafoca! (Maior média da sala _l_)

 

Seguinte, estou com um tempo e vamos trabalhar para satisfaze-los senhores, vocês quem mandam aqui.

 

Quem falou ai que estou no lucro, pode ter certeza, várias ppks.

 

Ser dono de fórum hoje em dia da mais status que youtuber teen.

 

Não vou falar o que normalmente falo respondendo a alguns que como sempre só querem criticar, vamos fazer algo aqui.

 

E se não gostou, mil desculpas não tenho o tempo que os senhores tem no dia a dia, quero ser algo nesta vida e estou trabalhando e estudando para isso.

 

Mas vamos lá, estou lendo várias coisas, sugestões etc mesmo aqueles que eu não sou muito intimo para concordar estarei concordando com algo para vos deixar feliz.

 

Phfem, vamos estudar um pouco amigo, nesta vida um dia vc vai ser ver parado e então vai pensar "sabe aquele tempo que fui um haterzinho" eu poderia ter crescido. (Brinks) ;)

 

 

Enfim... aguardem vamos lhes dar muito orgulo, tipo a INTZ no mundial. rsrsrs (Primeiro jogo destroi, depois... rsrs)

 

 

Abraços, bjos!!!

 

 

 

I'm back bitches

INTZ nao ne kkkk

INTZ passou vergonha na CFS 2015

E se conseguir se classificar pra CFS 2016 vai passar vergonha denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a referência ele deixou entre parênteses (Primeiro jogo destroi, depois... rsrs)

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

phefm', vi sua mensagem em outro tópico, como vai?

Antes de responder diretamente aqui, fica um comentário breve.

 

Admiro a sua persistência, bem como boa vontade, caráter e uma dose de alegria ao comentar e tentar fazer essa poeira sumir no ar.

De nomes que remontam alguns anos atrás, você é o que realmente nunca desistiu de acreditar que a WC poderia chegar naquele patamar que todos nós um dia imaginamos. Eu respeito muito isso, é nobre da sua parte. Imagino também o que não lê por aí. Tive um pouco dessa fase, sei as críticas, os comentários maldosos, os membros revoltadinhos. Mas ainda assim você permanece inalterado, inabalado e fiel. Meu mais sincero respeito. (Te mandarei um MP, responda se tiver interesse)

 

Quanto ao tópico.

 

Com tudo que te disse acima, ficaria infeliz em te dizer que não há saída.

Mas o honrarei com um comentário melhor.

 

Eu faria uma mudança na staff. Não conheço os atuais, mas traria pessoas que pudessem adicionar com experiência ao lidar com público. Não adianta moderador "bot". É preciso pessoas que saibam lidar com o ambiente de uma forma justa.

Afrouxaria totalmente as regras, punição por comentar se um cheat é funcional ou não, isso corrói a estrutura de uma conversa nas respostas de um tópico. Flood, tópico duplo e muitas outras estão ultrapassadas e são péssimas.

 

A mudança mais efetiva ficaria por conta de relançar o fórum com uma "nova temática". Acho que a onda hoje é discussão de tecnologia, bate-papo, jogos de smartphone, ou jogos rápidos, humor, algo que combine com a geração wi-fi.

"Cheat" se tornou ultrapassado, e a WC poderia ser tornar algo diferente que agregue outros valores que ela sempre teve.

 

É isso (voltei atrás de um programa e não achei), grande abraço phefm'.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li todos os posts mas li alguns. Concordo completamente com quem disse que cheats morreram.

A dinâmica dos jogos mudaram, os jogos mais populares não são aqueles exaustivos que precisa de muita repetição pra chegar em algum lugar; são jogos competitivos e a ideia de cheat vai contra isso.

 

O WebCHEATS morreu e todo site de cheat morreu. O que pode acontecer é tentar mudar o foco do fórum e transformá-lo numa espécie de reddit ou imageboard: discussão pura sobre os jogos ou sei lá o que mais tá popular pros jovens hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

A WebFX é um sucesso, ao menos no meu ver, até porque nunca vi algo do gênero. Já o restante é tentativa de manter o que um dia já foi tendência.

 

Temos aqui uma pequena ramificação para Informática em geral e a iniciativa Hard Fórum. Onde criaremos "O maior / melhor fórum de hardware".. Olha, o sentimento é lindo porém eu sinto que não vai vingar novamente.

Da última vez pelo o que me lembro eatava eu, macaco e mais uns 2 membros tentando erguer o fórum, ressaltando haviam staffs da WC no fórum e não demonstraram interesse algum na em ser ativos por lá, a única coisa que cresceram os olhos foi na staff que precisava de membros que ENTENDESSEM do assunto pois só estava o Marcos lá, sim ele participava bem também, nisso ele colocou outro ADM e Moderadores que digo, na WC foram bons membros porém nunca ligados ao ramo de Tecnologia. Aliás me pergunto se eles sabiam o Login e senha pq nem logavam lá. Ai tinha a Prog. Zone com a seguinte mensagem "Em breve" e até houve boa procura pela área e ela nunca saiu.

Fui fazer uma viagem como Top membro de lá e quando voltei após 20 dias apenas o Macaco havia me passado com 20 posts, o lugar virou uma bagunça de spammers, com aqueles links gringos e por fim, abandonado !

 

Nem mesmo os 3 grandes fóruns de Tecnologia hoje tem tanto movimento como antigamente se mantendo assim como a WC, com a confiabilidade do número total de membros.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.