Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sweet sweet druganaut


rev0lutionary
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu realmente não consigo entender muito esse estilo. Se as imagens tivessem sido colocadas de uma forma que demonstrasse uma ideia, ficaria muito dahora. Tipo essa que você fez:

6GNoItV.png

Essa, embora cada um possui uma ideia diferente nela, fez parecer que o rapaz (embora estivesse em outro ambiente) apontou a arma para as pessoas enfileiradas. O interessante é que são fotos distintas e que possuem o ambiente completamente diferente uma da outra.

Um outro exemplo:

LeeayAikawa_Collages1-450x369.jpg

6928592977_8913240587_b.jpg

 

Eu não entendi muito o conceito das duas tags, por que por não entender muito bem, parece que você só jogou e finalizou. Mas a sugestão que eu dou é essa: se a tag tivesse uma ideia, ficaria mais interessante.

1nLSQJV.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que o foco em tags devia ser o appeal, não a presença de 'sentido' ou não.

+ pra vocês o que é sentido? personagens de anime em backgrounds coloridos também não fazem sentido pra mim, mas já fizeram... é questão de gosto

 

buuuuut thanksssssssssss /<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.