Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
Newt Scamander

Qual o "melhor" software você já desenvolveu?

Recommended Posts

Não necessariamente o melhor, mas, o mais complexo, mais díficil rs. E aí?

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Trabalho como analista de sistemas no combate a fraude bancária, acho que é a coisa mais difícil que fiz/faço.

• Like 5

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Eu tenho vários projetos bacanas, tenho jogo com imagens obtidas da web, jogos que eu desenhei tudo em linha de código, sites de todos os tipos e etc.

Tenho um site em JS e PHP inteiramente dinâmico, é uma plataforma completa com forum,musica,jogos,blog etc... com administração e painel de usuário completinho para todos os campos do site, naipe Google, loading diferenciado em toda ação no site, é tanta coisa q só vendo p acreditar kkk. Desenvolvo a 4 anos esse projeto e ainda não terminei. Estou no momento terminando o 'editor de layout' inteiramente complexo, amo o que faço !!! é isso kkk

• Like 2

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Mais longo foi um jogo que fiz há alguns anos. Mais difícil foi um hacker que fiz, a parte de programação não foi tão difícil, o foda é ler a assembly do jogo durante a execução pra achar a função que faz o que você quer.

Nossa arma é a Justiça, nosso lema é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nos somos os REDSTRIKERS!

zDYa2Zj.png

AkTnpfz.png

Desenvolvido por mim e pelo meu socio..

2 anos mantendo um "hack" vip para um jogo famoso na america latina, sofrendo com atualizações do jogo, atualizações do antihack e ameaças de processos..

é dificil pra krl

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this