Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Chaos Trainer V1.0 [01/10]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma pergunta vocês tem em mente de quando esse hack vai prestar no GC Chaos ? pq ele foi lançado de 1/10 certo , e mesmo sabendo que a main.exe é outra vocês não ajeitarão a inda ? Só quero saber se vocês vão ajeitar ! ou vão deixar do jeito que ta :cry::cry:

 

 

 

Por outro lodo , você poderia cria um só para o GC Chaos já que é o único servidor que não tem hack !! :wasntme:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='KoranTx']Esse Hack nao esta funcionando no Gc Histoy merds[/QUOTE] [CENTER][I]Esse Cheat não é feito para Season Eternal como ( GCH Latino, Reborn , e GCH BR ) São apenas para Grand Chase Season Chaos. [/I] @CabraCapirotesca [/CENTER] [CENTER]Visto, que está sendo gerados diversos comentários informando que o Chaos Trainer não está funcionando. Irei está colocando como patched. Assim que houver atualização no cheat, peça para algum Game Zone para re-abrir o tópico. Obrigado pela Atenção.[/CENTER]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.