Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão O triste estado dos WebFóruns


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meu caro amigos, faz alguns meses que não posto nada contudo eu sempre visito o fórum pra ver como as coisas andam.. afinal eu fiquei pouco tempo por aqui mas eu realmente me envolvi muito com tudo referente a esse fórum e me preocupo e me importo com ele assim como muitos outros aqui. Contudo, o estado do mesmo é deplorável e a verdade deve ser dita então.. vamos lá.

 

Não é segredo que o conteúdo do fórum tem estado de mal a pior.. tiro o exemplo pela própria ED, área onde moderei juntamente com o Dio em um período de alta..

YzENBAV.png

Nessa imagem podemos ver a data das últimas postagens no tópico.. tirando uma pequena volta de uma brincadeira antiga a área está morta.. lembro-me que quando eu era Staffer a desculpa era volta as aulas e coisas do gênero.. hoje não é mais assim... e isso não é apenas na ED.

 

Agora o foco deste tópico não é falar sobre essa coisa bem óbvia que é a falta de atividade dos membros.. e sim o motivo disso tudo.

Depois de observar e conhecer muito dos staffers.. atuais e alguns antigos cheguei a uma conclusão bem básica e ao mesmo tempo preocupante.. essa falta de movimento e ação tanto por parte dos membros quanto dos staffers tem 2 motivações na minha opinião... vou tentar expor minha conclusão de maneira mais clara..

 

DESCONTENTAMENTO ATÉ MESMO DA STAFF

A própria staff do fórum é extremamente descontente e infeliz pelo estado do fórum.. isso aliada ao outro fator que irei citar em seguida faz com que os mesmos não se sintam motivados a lutar pelo fórum... vou tentar deixar isso mais claro..

Vocês já perceberam o que acontece com 90% dos staffers que saíram da moderação nesses últimos meses? Eles se tornam irônicos e certas vezes revoltados com a Staff.. Não vou citar nomes mas é bem claro os exemplos.. e quais as consequências disso?

Descontentamento do restante do fórum é claro.. quando um membro ou até mesmo um staffer vê que o ex-staffer é revoltado ou trata a atual staff de maneira irônica fica evidente que ele não era feliz ali, dessa forma, o restante da staff e os membros se desmotivam a participar dessa "sociedade" .. E assim cai por terra as premissas da moderação que se baseiam na boa imagem para todos e entre si. O que está errado internamente? Por que é claro que algo deve ser feito ... não se pode mais pensar que o problema do fórum é participação dos membros ou coisas do gênero .. é evidente que se trata de problemas internos.

 

A outra motivação ainda é:

MUITAS PROMESSAS

OJZXfn0.png

Nesse trecho temos o posicionamento do nosso amigo Marcos, dono do fórum para os leigos.. Nesse trecho ele diz que está com um tempo e vai satisfazer-nos...

...

...

Tendi..

É claro, logo abaixo ele diz não ter o tempo que nós temos e isso é perfeitamente entendível.. contudo.. meu amigo Marcos.. isso aqui é seu.. seu negócio.. é sua responsabilidade fazer isso funcionar ou ao menos indicar qualificados para isso.

Sinceramente, eu fui staffer.. acompanhei desempenho de muitos ai dentro.. e vejo você removendo quem não merece.. upando quem não merece.. e deixando na staff quem merece sair..

É claro e evidente o "problema" entre você e o Phefm.. contudo... não importa o que digam.. ele é um dos que mais entende disso aqui e que mais cria tópicos querendo fazer as coisas funcionarem.. é uma pena vocês não se entenderem.

 

O ponto é a falta de "arcar com as coisas" que a staff insiste em manter.. como por exemplo algumas questões envolvendo o rank "Velha-Guarda" .. o Hard Fórum..

 

Até mesmo o movimento da WebFx caiu drasticamente.

Enfim.. decidi postar isso mais como uma reflexão .. para todos .. espero de verdade que a staff e os membros leiam e pensem no que pode e deve ser feito para que o fórum volte a ser a maravilha que era e a que todos sentem falta.

 

 

Abraço..

Kyu

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evidentemente o movimento caiu, por vários motivos mas acredito que o mais óbvio é a falta de cheats, o nome do fórum diz que este é o "produto" mas raramente surge uma boa alma que se dá ao trabalho de postar esse tipo de aplicação. Então por que alguém criaria conta aqui? Pra participar de bate papo "posta um print do seu desktop"? Really?...

 

E eu dei risada da resposta que o Horus deu hahaha ri mais ainda do cara criando tópico na área de reclamações porque não tem nick colorido pra velha guarda #chateadèénhol. Na minha opinião quem acha o fórum ruim (essa galera do "salvar o fórum") tem mais é que sair fora, para outro ou então abrir a sua própria comunidade. Aí pode colocar as regrinhas que achar melhor e administrar da forma que acha "a correta". Ficam ai criando tópico com 500 linhas, querendo ser cult, todo formal achando que alguém se importa... mano... vocês esperam demais de um fórum de internet, gastam muita energia com futilidades. Eu acho que alguns aqui tem o "tornar-se moderador" ou "ser lenda" como objetivo de vida, pq não é possível hahahahaha.

 

Queria ver a cara desses salvadores de fóruns se o administrador chegasse amanhã dizendo "acabou, hoje é o último dia que o webcheats ficará online". Acredito que alguns até entrariam em depressão sem os seus baba ovos e o lugarzinho que os fazem "mitos".

 

Vocês tem que pensar mais nas amizades que fazem aqui, nos tópicos que respondem e ajudam outra pessoa, nos eventos e discussões que participam (os que de certo modo agregam conhecimento e algo útil na sua vida), entre outras coisas... isso que realmente importa.

 

Se o fórum ta indo bem ou mal, caguei. Tendo onde postar tá bão demais.

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é que existe uma resistência a mudanças dentro da própria staff, uma preocupação com organização, regrinha daqui, up dali, é muita futilidade pra se mudar algo realmente útil. Pessoal é muito focado num único ponto e esquece que existem vários outros a se considerar, uma cabeça muito fechada. Esse tipo de personalidade não é propicia para mudanças/melhoras.

 

O que você disse é muito verdade. Você fala algo, uma resposta de imediato é "não tem movimento para isso", só não sei se isso é descontentemento(puta palavra dificil) ou se é preguiça mesmo rs, querer as coisas fáceis demais. Ta forma que está, está todo mundo na zona de conforto, não tem muito o que fazer.

 

O UP é praticamente por tempo de Staff, primeiro critério rs. O que é muito ruim. Você acha que o Demo tem perfil de admistrador? Não to falando mal não, ele é um dos únicos que fazem aqui, mas ele não serve para ser adm... Mas ta lá. Ele é útil em outras funções. Falta cabeça pensante, falta conhecimento... Falta muita coisa.

 

Essa coisa de Ex-Staffer não tem muito haver não. Sempre houve e antigamente o Hate era muito pior... A OeR era umas das áreas mais movimentadas haha. Bons tempos...

 

Phefm é um corno que ta devendo minha entrevista. Vacilão !!

 

Vocês tem que pensar mais nas amizades que fazem aqui

 

Te amo Renan, quando crescer quero ser igual você. Lenda <3 .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="@rnxn, post: 9543205, member: 4620585"]Evidentemente o movimento caiu, por vários motivos mas acredito que o mais óbvio é a falta de cheats, o nome do fórum diz que este é o "produto" mas raramente surge uma boa alma que se dá ao trabalho de postar esse tipo de aplicação. Então por que alguém criaria conta aqui? Pra participar de bate papo "posta um print do seu desktop"? Really?... E eu dei risada da resposta que o Horus deu hahaha ri mais ainda do cara criando tópico na área de reclamações porque não tem nick colorido pra velha guarda #chateadèénhol. Na minha opinião quem acha o fórum ruim (essa galera do "salvar o fórum") tem mais é que sair fora, para outro ou então abrir a sua própria comunidade. Aí pode colocar as regrinhas que achar melhor e administrar da forma que acha "a correta". Ficam ai criando tópico com 500 linhas, querendo ser cult, todo formal achando que alguém se importa... mano... vocês esperam demais de um fórum de internet, gastam muita energia com futilidades. Eu acho que alguns aqui tem o "tornar-se moderador" ou "ser lenda" como objetivo de vida, pq não é possível hahahahaha. Vocês tem que pensar mais nas amizades que fazem aqui, nos tópicos que respondem e ajudam outra pessoa, nos eventos e discussões que participam (os que de certo modo agregam [COLOR=#ff4d4d]conhecimento[/COLOR] e [COLOR=#ff4d4d]algo útil[/COLOR] na sua vida), etc, isso que realmente importa. Se o fórum ta indo bem ou mal, caguei. Tendo onde postar [B]tá bão demais[/B].[/QUOTE] Mitou kkkkkkk [quote name='Green Arrow']O UP é praticamente por tempo de Staff, primeiro critério rs. O que é muito ruim. Você acha que o Demo tem perfil de admistrador? Não to falando mal não, ele é um dos únicos que fazem aqui, mas ele não serve para ser adm... Mas ta lá. Ele é útil em outras funções. Falta cabeça pensante, falta conhecimento... Falta muita coisa.[/QUOTE] O up não é por tempo de staff, e sim por competência.. não é qualquer um que vira adm Sobre ex-staffers, não tem nem o que comentar... Nesses últimos tempos tem entrado muito staffer bosta que as vezes nem curte a própria área ai passa 1 mês e pede pra sair kkkk Outros saíram simplesmente pq quiseram, ou ficaram de draminha, tanto faz é só um fórum de internet, vamos relaxar ai galera [plain];)[/plain] Ae kyu concordo com tudo o que vc disse, realmente é desmotivador a falta de membros... Na webfx tentamos criar diversos eventos diferenciados, trazer conteúdos novos todos os dias, mas ninguém participava, ninguém via os tópicos, então qual o sentido ? Outra coisa, nego diz se preocupar com o movimento do fórum, mas nunca pensou de forma alguma em divulgar pros amigos ou coisa do tipo kk
nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com algumas partes do que foi dito aqui.

Eu já me importei bastante,mesmo depois de ter saído da staff,mas do que adianta se importar?

É bom acessar aqui,relembrar etc,isso aqui já está como um câncer, só não tem um médico para dar o diagnóstico de quantos dias de vida ainda restam. Olha,a falecida CB deve estar se remoendo no "caixão virtual" agora kkkkkk

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não acho que "morreu", mas considero que uma geração passou, fez seu legado, sua parte, e hoje ela está deixando o fórum para cooperar com o outro lado da sociedade (cada um com seu fim), e a nova geração que chegou não teve tanto impacto quanto a antiga, talvez porque faltam laços de amizades constantes e únicos, digo isso, pois compreendo que quanto mais envolvimento você tem com pessoas aqui dentro, mais tempo você passa aqui e coopera com o fórum de uma maneira simples e sem pesar.

 

Na real, eu acredito que tudo depende de quem está chegando. O tempo de todo mundo vai passar, sabe, chega um dia que simplesmente seu corpo se acostuma com a rotina e aquilo deixa de ser algo "prazeroso" para se tornar algo "mecânico". Sabe quando você trabalha o mês todo, apenas pensando no 5º dia útil? Então, tipo isso.

 

Fico feliz por ter sido citado, pelo rnxn, e entendo seu ponto de vista. Respeito-o. E com grande prazer eu o agradeço: Obrigado.

 

Do mais, soldados, ou como costumo chamar "Pequenos Gafanhotos", busquem o seu caminho, não se prendam a passado e inovem, afinal, nunca se sabe o que está atrás da porta se não abri-la. Finalizo minha carreira administrativa aqui com um grande projeto realizado, que foi a WEBFX e não me lamento de nada, nem de todas as noites mal dormidas e tempo ali investido.

 

Sobre a capacitação e o merecimento dos membros estarem nos cargos que estão, isso não convém a mim, não estou mais com direito de opinar sobre isso.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Já que me mandaram esse tópíco no Whatsapp eu vou comentar,coisa que eu perdi a vontade de fazer a tempos. Primeiro irei deixar um gif de um staff no seu começo de trabalho: [IMG]https://www.technologyreview.com/i/images/atlasfall.gif?sw=600[/IMG] --------------------------------------------------------------------------------------------- As mesmas coisas de sempre,os mesmos eventos,as mesmas mensagens,as mesmas brincadeiras,os mesmos tópicos :envy: O pessoal não faz nada de novo,só faz o básico pra ganhar seus posts no final do mês e era isso,vi que não tem ninguém aqui na ED e não conseguiram achar ninguém? [I]Santa incompetência[/I]!! conseguiram matar o que já foi uma das melhores áreas do fórum,simplesmente por não darem atenção,[B]hur dur chats aqui,chats lá,debate semanal aqui,debate mensal lá [/B]era só voltar alguns meses atrás e ver que TUDO ISSO já foi feito por mim e pelo Kyu e que só o chat vingou,agora com o movimento atual querem desenterrar isso :rolleyes: ''Você acha que o Demo tem perfil de admistrador? Não to falando mal não, ele é um dos únicos que fazem aqui, mas ele não serve para ser adm... Mas ta lá. Ele é útil em outras funções. [B]Falta cabeça pensante, falta conhecimento... Falta muita coisa. [/B]'' Quando tiveram isso preferiram remover,né? Falo de @Jm' Cleyton e talvez até membros como o Phefm que eu e o volcon já tentamos colocar na Staff como coordenador PORQUE ERA UMA BAGUNÇA,mas por picuinha de UM CERTO ADMINISTRADOR não conseguimos. (Ou talvez o administrador e seu bobo da corte,na época co-adm);) O pessoal que era moderador local e teve um pouco de paz aqui dentro deveria seguir o exemplo ao invés de chegar ao topo sentar a bunda gorda na cadeira e ficar esperando resultados,até hoje não vi pegarem projetos antigos dessa área e fazer UM. (Rimas,você se salva!) O pessoal tenta ajudar né,vamos ver algumas sugestões aceitas e que não sairam do papel.. [URL='http://www.webcheats.com.br/threads/membro-do-m%C3%AAs.2531448/']http://www.webcheats.com.br/threads/membro-do-mês.2531448/[/URL] [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/portal-central.2529881/[/URL] (Se fizeram,não anunciaram) [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/membros-da-staff.2529707/[/URL] (Outra coisa que eu fazia,é tão simples,copia e cola dos logs,cabeça de peixe!) [URL='http://www.webcheats.com.br/forums/an%C3%BAncios.59/']http://www.webcheats.com.br/forums/anúncios.59/[/URL] Esse daí tá mais desorganizado... tem tópico de gincana ainda fixado,pessoalzinho aí tem permissão de tirar né,se querem confirmação,Sim eu terminei a gincana,já pode tirar os fixos. Até entendo alguns tentarem ajudar a área como o perassolli unindo o pessoal com chat ou o rimas com projeto antigo,mas falta criar tópicos pessoal,reserva 10 minutos do seu tempo e spamar 5 tópicos que levem entretenimento,é bem fácil de fazer,ao invés de ficarem faltando com respeito com seus antigos superiores na DR. Vou parar por aqui pra não levar um ban,se levar também.... Depois falo mais. Estava falando com o Luis e com outros moderadores,o pensamento é parecido,fui.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente com o rnxn.

 

O que fazia a webcheats ser bacana era os amigos, o clima de "intervalo", e a miscigenação do público que frequentava. Foi aqui que aprendi os primeiros passos no Photoshop, foi onde vi os cheats mais insanos, e onde aprendi muita coisa, muita coisa sobre computador, internet, programas e etc.

 

Se havia debates e discussão sobre algo, era com o intuito de tornar o espaço ainda mais integrado e utilizado por todos, e foi bom ter aprendido e estado aqui, bem como conhecer tantas pessoas.

 

Essa indignação com a staff sempre existiu, mas o ideal é estar atrelado ao que lhe compete, ao que realmente lhe dá prazer e te traz benefícios, como citou o rnxn. Não deixe que fatores alheios e externos te tirem do caminho que é mais proveitoso para você.

 

Do mais, levo daqui boas amizades que mantive, todo conhecimento que adquiri (inclusive de escrita, português, conhecimento técnico e etc) e aquilo que consegui retirar de bom. Lembro-me dos membros mais chegados da área de Animes (não vou citar nomes), assim como membros do bate-papo. E no geral, foi um lucro enorme, mas é necessário entender o que o rnxn disse, você precisa por seu esforço naquilo que realmente te interessa.

 

No mais é isso galera, novamente me recolho (como era de se esperar, não consegui o cheat que precisava aqui), e um abraço para os remanescentes.

 

Finalizando, o fórum é apenas o meio para que você se satisfaça, não o torne um instrumento necessário para sua vida, porque ele não é. Tenha a capacidade de entender que o fórum é apenas seu objeto, que fará uso e terá os amigos que quiser. Os amigos você leva para a vida, o fórum você o "mata" quando sentir necessidade.

 

Fui !

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='yahazu']Concordo totalmente com o rnxn. O que fazia a webcheats ser bacana era os amigos, o clima de "intervalo", e a miscigenação do público que frequentava. Foi aqui que aprendi os primeiros passos no Photoshop, foi onde vi os cheats mais insanos, e onde aprendi muita coisa, muita coisa sobre computador, internet, programas e etc. Se havia debates e discussão sobre algo, era com o intuito de tornar o espaço ainda mais integrado e utilizado por todos, e foi bom ter aprendido e estado aqui, bem como conhecer tantas pessoas. Essa indignação com a [I]staff [/I]sempre existiu, mas o ideal é estar atrelado ao que lhe compete, ao que realmente lhe dá prazer e te traz benefícios, como citou o rnxn. Não deixe que fatores alheios e externos te tirem do caminho que é mais proveitoso para você. Do mais, levo daqui boas amizades que mantive, todo conhecimento que adquiri (inclusive de escrita, português, conhecimento técnico e etc) e aquilo que consegui retirar de bom. Lembro-me dos membros mais chegados da área de Animes (não vou citar nomes), assim como membros do bate-papo. E no geral, foi um lucro enorme, mas é necessário entender o que o rnxn disse, você precisa por seu esforço naquilo que realmente te interessa. No mais é isso galera, novamente me recolho (como era de se esperar, não consegui o cheat que precisava aqui), e um abraço para os remanescentes. Finalizando, o fórum é apenas o meio para que você se satisfaça, não o torne um instrumento necessário para sua vida, porque ele não é. Tenha a capacidade de entender que o fórum é apenas seu objeto, que fará uso e terá os amigos que quiser. Os amigos você leva para a vida, o fórum você o "mata" quando sentir necessidade. Fui ![/QUOTE] Esse cara tem bom gosto pra música, rsrs, E ai André, como está? Respondendo @rnxn , e ao tópico. É verdade em tudo que disse, já vestindo a carapuça indiretamente, eu não levo este lugar como objetivo de vida haha, tenho a minha própria e ela por sinal está ótima demais! Hahaha tenho tudo do bom e do melhor, no julgamento padrão eu seria o tipico coxinha. Com estudo e trampo, ao mesmo tempo que sou sim um otário por dar importância aqui da tal forma. Mas, meu lado humilde me força a pressionar o pessoalzinho daqui que gosta de "administrar", sou criativo e gosto de expor ideias, não tem problema não acatarem, o importante é sempre aprender. Se este fórum acabar, e você rir, pode ter certeza que vou rir junto. Por você achando que estou indignado hahaha tudo acaba, o que fazemos é a tal da confraternidade e a ligação que talvez você não a tenha adquirido aqui. Não dou a mínima para cargos, infelizmente o tempo que eu tinha disponível se foi. Na época, se o HoruS não quis, caguei. O mais engraçado de tudo é ver staffer pagar de ignorante e estar no cargo. Hahaha se isso não é nada, se retire jovem. Nem muito e nem pouco, é apenas um lazer. Mas até mesmo os lazeres precisam de ajustes para obtermos clímax. E este é o ponto que poucos entendem. Se permanecer desta forma, fod.a-se. O que eu vivenciei no fórum foi surreal, o que tento é jogar ideias para melhorar à vocês e terem o mesmo patamar que nós olds tivemos, se não acatam, paciência... Kyu, não se desgaste rsrs. Mas a maior indignação nesse post foi realmente ver o indivíduo falar de "salvadores cult" e ser sempre o primeiro à perguntar de hardforum em todas as reclamaçoes existentes a respeito. Kkkkkkk, é dooooose. No mais, até ^-^

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se a webcheats acabasse agora eu estaria satisfeito, tanto pelo meu trabalho quanto pelo fórum. Este fórum, ESTÁ MARCA (WEBCHEATS) é uma marca vencedora no ramo de fóruns, são 11 anos se eu não me engano, conseguimos ser o maior fórum brasileiro de cheats da AMÉRICA LATINA. Seria muito bom se tomasse jeito e continuasse, se voltasse para o auge de 2010/2011 e 2012, mas o público não é o mesmo, o assunto e o que é procurado não é o mesmo e não estamos acompanhando e mesmo que acompanhasse creio que não iria ter muito futuro, eu sou administrador e é triste dizer isto, todos sabem que faço o que posso aqui e as vezes o que não posso, todos sabem me esforço muito pelo fórum, mas é a triste realidade. Então se um dia a webcheats acabar eu não vejo motivos de incompetência, não vejo motivos de tristeza, irei ficar triste porque foi algo que nos gerou risadas, aprendizados, amizades, mas se for levar em conta o fórum em si, ele é um fórum vencedor, que a cada ano após sua criação foi crescendo, crescendo até ter milhões e milhões de membros. E sinto orgulho de participar até hoje, de ter me tornado membro, moderador, coordenador, administrador e por ter ajudado várias e várias pessoas, por ter contribuído com isso aqui. Então é isso, não vejo motivos para decepção. A empolgação de antes não existe mais, nem para os membros nem para a staff, pois passamos horas e horas fazendo coisas para 1/2 membros, o que fazemos não trás resultados e muito menos membros, os que restam são olds e membros que já tem um certo tipo de experiência somente comentando alguns tópicos na bate papo que até isto está acabando. Vejo muitos membros falando que se mudassem o nome cheats e mudassem realmente o foco iriar voltar o movimento, mas sinceramente não acho, eu via futuro na webfx, no inicio foi avassalador, mas depois voltou o baixo movimento. É isso, eu tenho orgulho da webcheats e fico feliz pela minha participação aqui e a de todos vocês e sei que cada um vai levar várias lembranças disso aqui durante longos anos e talvez para a vida toda. As vezes penso que o fórum não possui mais solução, mas não considero isso um fracasso e sim como aquela frase: Tudo que tem um inicio, tem o seu fim.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom como já falaram ai: tudo tem o seu fim, o que eu tenho para dizer é que as mudanças realizadas nos últimos tempos (ramificação do fórum) foi muito legal porem foi feita muito tarde, quando o fórum já estava desgastado, fora que para o Antigo Maior Fórum de Cheats da America Latina não ter seu próprio produto? risos.

Bom se o fórum venha acabar um dia fico feliz pelos amigos que fiz aqui, pelo que aprendi aqui, e por se tornar parte dessa historia.

Não tenho muito o que falar é isso.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá, fóruns do estilo da WebCheats (Que requerem moderadores ativos em praticamente todos os horários) e muita gente não tem tanta disposição nos horários. Se você for pensar bem, fóruns tais quais Adrena, CDHW o estresse moderativo é bem, bem, bem menor. Lá você é realmente mais focado no suporte e volta e meia postar novidades, aqui você tem que postar conteúdo, moderar tópicos/áreas, analisar downloads, ajudar em suportes, tentar postar tutoriais, para quem tem pouco tempo é literalmente um desafio. Não sei como anda a faixa etária da WC, porém na minha época muita gente trabalhava, cursava uma faculdade (Tirando uns carinhas aí que cursavam design. Nem devia contar com tal, certo? @Dee.) Então, pense bem, mesmo se o cara tem tem a intenção de ajudar, mesmo sendo boa, ele terá que sacrificar algo do sue dia-a-dia, seja sono, seu lazer, esporte ou seus estudos. Afinal, poucos tem a mesma disposição de ficar no computador como o Demoruto. Uma coisa é fato, não adianta ficar dando hating gratuito e nunca ter movido um dedo pra ajudar. Ah, outra coisa, se pregar a conceitos antigos é falho, principalmente porque a geração boa já passou. Inventar, inovar, ao menos tentar! Abraços!

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntar sobre o Hardforum é uma coisa bem simples, afinal se eu sou membro e o assunto me interessa acho que estou no direito de saber o status da proposta, não!?

 

Agora vê se fico implorando por mudança e querendo revolucionar as coisas. Se, no seu entendimento, perguntar sobre um determinado assunto é ser "salvador cult" de duas uma: ou tu é burro e não entendeu o que falei ou se faz de ignorante. Anyway, não é do meu interesse saber, se for o caso pode me considerar "salvador cult" hahahaha melhor não contrariar a galera "experiente" dos fóruns.

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A wc está do jeito que está por pura burrice de todos, sem exceção. Sei que muita gente achará arrogância da minha parte, mas essa atual geração é a pior geração que eu já vi, um monte de nego sangue suga que cria conta só p baixar coisa e sair fora, um monte de nego preguiçoso que tem preguiça de procurar recursos e quer virar tagger, um monte de nego que acha que moderador tem que ficar pescando links p ele e mandando via skype, falta de irmandade do caralho, tudo é motivo pra briguinha e mimimi. Dentro da staff não vou apontar o dedo p ninguem pq sei que vai vestir a carapuça, tem mt moderador que simplesmente atrapalha o outro que está se destacando mais apenas p ganhar um up, nego que se acha melhor por ser de uma determinada época e só sabe falar merda sem trazer nada de útil pro fórum, na ED os tópico sérios são levados na brincadeira e os tópicos zoeiros são levados a sério, administrador que punia quem bem entendesse sem ter motivo algum, moderador tratando membro mal sem motivos, Tópicos de suporte respondidos de qualquer jeito (isso quando são respondidos), se você fizer uma reclamação lá o moderador vai olhar o seu histórico dentro do fórum e por mais que você tenha razão ele vai querer dizer que vc não tem moral pra reclamar (sim eu já vi isso aqui), moderador que rouba a ideia do outro pra ficar com créditos... Sem falar essa mudança da criação dos webfóruns, foi uma ótima, mas ao meu ver é o mesmo que você ter o Messi no seu time e deixar ele no banco de reserva, pra colocar ele pra entrar nos 47 do segundo tempo sendo que está perdendo de goleada, essas mudanças deveriam ter sido feitas antes, assim como a criação da vale tudo. Puniram todos os membros que pediram a vale tudo, pra 1~2 anos depois colocar em prática sendo que os membros que haviam pedido aquilo já tinham desistido, e outra coisa que falhou é querer criar uma área de zoeira politicamente correto, ou vc é zoeiro ou é politicamente correto...

Enfim, sei que não sou perfeito assim como vocês, e que tive meus momentos de falhas aqui dentro também, mas ao meu ver é isso tudo que citei que conduz o fórum ao fim.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um vez reclamei com meu avô sobre o PC dele, fiz um número enorme de recomendações e sugestões. Foi um papo de aproximadamente 20 minutos onde cada consideração foi dita em detalhes e ouvida em silêncio.

 

Ao término de meu mais que enfadonho discurso professoral meu avô, sábio e sutil como apenas ele sabe ser, disse o seguinte:

 

- Se você quer tanto algo diferente disso aí vá lá e compre o seu.

 

Digo eu:

 

- Se querem tanto um fórum diferente vão lá e criem o seu.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Então venho aqui como um membro comum que passou mais de 5 anos de sua vida frequentando este fórum.

Sem sombra de duvidas concordo em grande parte com que todos disseram aqui...as mudanças foram tardias mas diferente de muitos ainda acredito que a situação pode ser revertida. Infelizmente esta difícil reverter essa situação pois a geração de membros que se importam ou se importaram com esta rede social esta se esvaindo lentamente.

Não sei se perceberam mas conforme mais de nossas gerações vai abandonando o fórum menos atrativo ele fica ?

 

A real situação é que estamos cheio de sangue-sugas , literalmente , que veem baixam seus programinhas e somem ai voltam atras de outro quando o antigo não funciona mais. Ninguém , alem de nós , tenta se comunicar com o outro. Esta ficando cada vez mais evidente que nenhum desses novos membros vão fazer algo para mudar isso aqui.

 

A questão é:

Até quando o fórum vai durar sem os membros ativos ?

Até quando o fórum vai durar sem conteúdo ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem nao gosta de ler esses textões, aqui vai minha opinião como ex-staffer.

Nome do fórum obviamente é webCHEATS, o problema é que a segurança dos jogos estão aumentando cada vez mais. O problema é simplesmente esse. Não vai adiantar mexer com a staff ou com o fórum em geral se não tiver o foco principal, cheats.

Acessibilidade hoje é muito maior que 2011~2013, lembro que no tempo que eu era bot aqui, ficava estuprando o f5 esperando sair hack, hoje, se alguem entra aqui e não acha hack, simplesmente pode meter o pé e procurar por outro site, esse é o problema. Critério de entrada na staff deveria ter como obrigação observar pelos hacks para postar aqui, se a área desejada é de jogos que possuem hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O UP é praticamente por tempo de Staff, primeiro critério rs

Então me explica porque o agill não ta de administrador e você ainda ta de global. http://www.webcheats.com.br/members/replay.4619419/ Agora vai dizer que o Replay sequestrou a família do Marcos?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ Ferveu

A real situação é que estamos cheio de sangue-sugas , literalmente , que veem baixam seus programinhas e somem ai voltam atras de outro quando o antigo não funciona mais. Ninguém , alem de nós , tenta se comunicar com o outro. Esta ficando cada vez mais evidente que nenhum desses novos membros vão fazer algo para mudar isso aqui

Eu estava pensando sobre isso há um tempo atrás, a Thunder forçou os membros a serem sanguessugas, cansei de postar cheats com vírus lá, como todo mundo era obrigado a postar qualquer coisa pra baixar, ninguém percebia que estava infectado. Na WC sempre foi diferente, todos postam porque querem, mas o que ganham em troca? Uma enxurrada de infrações. Enquanto a Thunder forçou os membros a serem sanguessugas, a WC ensinou os membros a serem sanguessugas, porque chega uma hora que o cara cansa de postar qualquer coisa e levar infração, ou fica até com receio de postar por ver vários outros já punidos.

Se todos esses milhares de posts que todos temos tivessem sido de conteúdo e bate-papo, ao invés de infrações e reports, poderíamos estar aqui do mesmo jeito, com meia dúzia de cheats por mês, mas talvez essa meia dúzia criaria muito mais discussões e movimento do que agora.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me explica porque o agill não ta de administrador e você ainda ta de global. http://www.webcheats.com.br/members/replay.4619419/ Agora vai dizer que o Replay sequestrou a família do Marcos?

 

Se tempo de staff desse up, você deveria ser o Horus já, kkk perdi a conta de quantos passaram na sua frente. E o Nando ta certo, aposto que se ele fala aquilo de algum outro admin, ele não viria "jogar na cara" porque ele ainda ta em tal cargo. E sim chamar-lo pra conversar, fora da aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um vez reclamei com meu avô sobre o PC dele, fiz um número enorme de recomendações e sugestões. Foi um papo de aproximadamente 20 minutos onde cada consideração foi dita em detalhes e ouvida em silêncio.

 

Ao término de meu mais que enfadonho discurso professoral meu avô, sábio e sutil como apenas ele sabe ser, disse o seguinte:

 

- Se você quer tanto algo diferente disso aí vá lá e compre o seu.

 

Digo eu:

 

- Se querem tanto um fórum diferente vão lá e criem o seu.

 

 

Talvez seu avô tenha sido na verdade, ignorante. Ou talvez, ele tenha mostrado a você uma motivação para pescar.

 

Agora, voltando ao fórum.

 

É uma comunidade, certo? Onde normalmente quem faz as mudanças do fórum mais impactantes são os próprios membros em conjunto. Mas vocês tem razão, creio que cheguei ao exagero de ter insistido muito. Talvez burrice, mesmo.

 

 

O problema deste lugar é falta de investimento, desentendimento entre equipes, ausências de compromisso voluntário, promoções de cargos precoce ( membros despreparados para funções exigentes ), ausência de liderança, e de persistências ( projetos que nascem e morrem rapidamente ). É um efeito dominó que acabou englobando tudo. Soluções já foram citadas, cabe agora as atitudes.

 

Se tiver que permanecer assim, paciência. Fica o aprendizado.

 

Aos que estão com dores nos cotovelos de quem procura sugerir ou insistir, façam um favor, se estão incomodados, se retirem ou não dê atenção. Se você não quer ajudar, só ficar na sua, tá ligado ?

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seu avô tenha sido na verdade, ignorante. Ou talvez, ele tenha mostrado a você uma motivação para pescar.

...

Aos que estão com dores nos cotovelos de quem procura sugerir ou insistir, façam um favor, se estão incomodados, se retirem ou não dê atenção. Se você não quer ajudar, só ficar na sua, tá ligado ?

 

Abraços.

 

Ignorante talvez seja um adjetivo forte demais, mas certamente ele é muito objetivo.

 

Um grupo tem de pleno direito 'sugerir ou insistir', por qual razão outro grupo não poderia achar isso desnecessário? Se um grupo pode manifestar-se o outro não tem o mesmo direito?

 

Não há porque deixar de expressar-se, tá certo?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="@rnxn, post: 9543399, member: 4620585"]Perguntar sobre o Hardforum é uma coisa bem simples, afinal se eu sou membro e o assunto me interessa acho que estou no direito de saber o status da proposta, não!? Agora vê se fico implorando por mudança e querendo revolucionar as coisas. Se, no seu entendimento, perguntar sobre um determinado assunto é ser "salvador cult" de duas uma: ou tu é burro e não entendeu o que falei ou se faz de ignorante. Anyway, não é do meu interesse saber, se for o caso pode me considerar "salvador cult" hahahaha melhor não contrariar a galera "experiente" dos fóruns.[/QUOTE] Lenda. Morreu cara, já foi, já passou, nova era (não em quesito do fóruns). Ninguém mais faz cheats aqui, os games não tem tantos jogadores.. Já foi, superem kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.