Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

CRIE SEU HERÓI

League of Legends

Regras/Inscrição:

 

Moderadores locais e Estagiários poderão participar.

Somente será aceito uma inscrição por membro.

Não haverá quantidade mínima de posts para participar do evento. Todos os membros poderão participar.

Após se inscrever seu ficará invisível. Então, antes de postar, verifique a formatação do seu post e corrija possíveis erros antes de se inscrever.

 

Dúvidas devem ser postadas e resolvidas somentes neste tópico: Dúvidas do Mês de Outubro MOBA ZONE.

 

* Qualquer descumprimento das regras acima o membro será desclassificado. Na dúvida, pergunte a algum moderador que esteja organizando o evento.

 

COMO FUNCIONARÁ O EVENTO?

O evento consiste em criar um herói baseado em League of Legends, onde ele tenha uma pequena história e as skills que um campeão tem que ter. Lembrando que não será permitido qualquer plágio dos campeões originais do jogo, deixa sua imaginação falar.

 

MODELO DE INSCRIÇÃO

 

Nick:

História do Herói:

Habilidades do Herói:

 

PREMIAÇÃO

 

1º Lugar: 150 posts + 150 WCoins

2º Lugar: 120 posts + 120 WCoins

3º Lugar: 90 posts + 90 WCoins

 

CRONOGRAMA

 

Inscrições: 14/10 até 31/10

Vencedores: 02/11

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nome do Herói: 'Dionísio

Historia: Um guerreiro de demacia poderoso, que conseguiu poderes após ser lançado em um vucão após ter sido acusado de ser um informante de noxus. Mas ao ser jogado, ganhou poderes misticos, e se juntou a League of Legends para treinar seus poderes e buscar vingança a aqueles que o acusaram.

Características Físicas: Forte de altura media e lento por causa da armadura.

Habilidade Passiva: Capsula de Fogo - Ao ficar pelo menos 1 segundo parado uma capsula de fogo o envolve e enquanto o efeito da capsula durar, a recuperação de vida aumenta em 50% ( Ser atacado ou se mover faz a capsula quebrar )

Habilidade Q: Rochas Ardentes - Dio lança uma rocha em seu oponente causando dano mágico, após 2 segundos a rocha quebra e incendeia o local por 1.5 segundos, reativar Rochas Ardentes faz a rocha quebrar e incendiar na hora, causando dano mágico.

Habilidade W: Fogo da Justiça - Dio gopeia o ar e envia uma grande bola de fogo no inimigo. ( 50% de dano adicional em tropas )

Habilidade E: Passiva - Quando a habilidade está ativa, custa 20 de mana a cada 2 segundos, e cada ataque basico de Drakus causa 20% de dano mágico adicional em ataques basicos e habiliaddes.

Habilidade R: Fogo do Apocalipse - Em uma área, Dio canaliza um pulo por 1.5 segundos e golpeia o chão com tanta força que faz criar uma chuva de lava Inimigos no local recebem 20% de lentidão e dano mágico por segundo. ( A habilidadade tem 5 segundos de durabilidade )

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Harry Doe

Status:

Vida: 585.4 (+100 por nível)

Dano de ataque: 60 (+7 por nível)

Velocidade de Ataque: 0.627 (+1% por nível)

Velocidade de movimento: 360

Regeneração de vida: 9.890 (+0.98 por nível)

Armadura: 33 (+5 por nível)

Resistência mágica 33.2 (+1.30 por nível)

 

História do Herói:

 

Criado artificialmente para proteger a humanidade da guerra contra os deuses ele e o Guardião da humanidade o escolhido para enfrentar os deuses sua arma e um Espada de duas mão com o poder de controlar os quatro elementos Fogo, Ar, Terra e Água criada pelos Anões e Modificada pelos Elfos, essa espada foi feita especialmente para ele lutar contra os deuses o nome dessa espada é D'jorn. Harry Doe é um Humano com Altura de 1,94 metros Peso: 120Kg e tem um corpo com seus músculos são 20x mais fortes que a de um humano comum seus ossos são de Carbyne, sua personalidade e de um homem arrogante e confiável em suas habilidades e força pouco senso de humor e sempre age com seriedade , sua aparência e de um homem de 25 anos mais ele tem na verdade só 1 ano de vida um corpo criado e modificado pelos mais inteligentes cientistas da Terra.

 

Habilidades do Herói:

 

[bUFF] Infernos : Sua espada invoca o poder do elemento fogo e ganha 10% de ataque. A cada nível aumenta 5% do ataque.

[ESPECIAL] Aqualine : Prende seu adversário em uma bolha d'água por 0,4s causando 50d/s (dano por segundo). A cada nível aumenta 2 segundos e 20 de dano.

[ESPECIAL] Chuva de Meteoros : Invoca uma chuva de meteoros com a fusão de dois elementos fogo e terra causando 250 de dano. A cada nível aumenta 100 de dano.

[bUFF] Corpo de aço : Aumenta sua defesa em 10% baseado na sua defesa atual. A cada nível aumenta 3%.

[PASSIVA] Sede de sangue : Cada herói morto aumenta seu ataque em 5%, taxa de critico em 3% regeneração de vida em 5%. A cada nível ataque aumenta em 2%, taxa de critico em 1% e regeneração em 2%.

あなたは幸せです

または

ただ笑顔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Yiadami, O renegado

 

História do Herói: Mais forte que sua vontade de vencer, apenas a vontade de se vingar do pai e voltar pra casa o torna quem ele é, o monge espadachim de runeterra, Yiadami não deseja a morte de ninguém, más fará de tudo para se vingar do que lhe foi retirado um dia.

 

Capitulo 1 O empasse

 

Era tarde naquela noite, pingos de chuva caiam como bolas de algodão caem no chão, o vento que vinha do leste brisavam as folhas murchas, o céu era de um breu total, não se via a deusa lua em seu alto e bom tom, quando ouve-se um grito de uma criança, jogada do segundo andar de uma taverna próxima a ionia, O grito desesperado da mãe era abafado pelo ódio enfasante da voz do pai, a criança ainda pequena, mais parecia um filhote de grompe depois da dolorosa queda, não se sabe ao certo o motivo o levaram praquele momento naquela hora e naquele minuto, mas ouvindo o choro da criança um monge que ali passava o pegou e levou para a Arcanum Majoris, academia de lutadores onde foi cuidado e curado.

 

Capitulo 2 Uma nova chance

 

Uma nova chance foi dada a criança que soube não desperdiça-la, o menino renegado pelo pai logo busca forças nas lembranças da mãe para voltar para casa, seu treinamento é incansavelmente dedicado, o primeiro a chegar e certamente o ultimo a sair, Yiadami logo mostra frutos do treinamento, se tornando um espadachim melhor do que qualquer um já chegou a ser ... é hora de voltar pra casa, o menino dado como morto então retornara pra casa como homem.

 

Capitulo 3 Você vive ou Você morre

 

Chegando na taverna onde passou pequena parte de sua infância, Yadami então olha pela janela da taverna e avista uma criança, era seu novo irmão ainda bebê lee sin, ao lado dele estava sua mãe sorridente e seu pai que tinha o jogado pela janela a mais de 15 anos atrás, Yadami então se vê em um dilema, entrar e matar o pai e sua mãe nunca mais o perdia, ou ir embora e deixar sua família que o renegou viverem felizes, então um homem se aproxima, era o mesmo monge de 15 anos atrás, o monge lhe diz que ali não é mais o seu lugar, yadami então recebe um convite da liga, sem destino oque lhe restava era tentar a sorte, viver ou morrer dia após o outro, sem uma amada para aquece-lo a noite, sem uma família para o ama-lo ... Ou você vive ou você morre

 

Habilidades do Herói:

 

Passiva Sopro da excalibur

 

Passivo:

Yadami carrega furia ao atacar tropas e campeões inimigos;

Quando furia estiver cheia Yadami dará seus próximos 3 ataques básicos com 50% a mais de dano

 

Q- Yadami marca um alvo com excalibur causando(x)de dano + 10%dano de atk

W- Yadami chama Excalibur para defende-lo fazendo um escudo magico que bloqueia a próxima skill inimiga

E- Yadami avança em direção a um inimigo reduzindo sua armadura e resistência magica pela metade.

R- Excalibur se divide em 10 pedaços e avançam no inimigo causando Dano baseado na vida do alvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.