Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Começou o horário de verão.


mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comecei bem, acordei de 7 horas para ir trabalhar pensando que era 8 horas. Acordei tipo: Wtf já são 8 horas vou me atrasar, sendo que ainda era 7 :v

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito, dias mais longos, clima de verão se aproximando. Me sinto mais a vontade, drinks mais gelados, menos roupas no corpo, maior disposição, piscina, bronzeado, churras etc.

 

Para as frescas friorentas, aquele abraço bem suado e por trás. =) e que comecem os QQs.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito, até porque é meio demorado para acostumar não que seja desnecessário porém por mim não existiria ou seria menos prolongado.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio esse horario por ser uma merda de se acostumar.. e outra esse clima . -. pra quem vive de computação num local onde 1 ar condicionado não funciona é a pior coisa ja existente . -.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio esse horario por ser uma ***** de se acostumar.. e outra esse clima . -. pra quem vive de computação num local onde 1 ar condicionado não funciona é a pior coisa ja existente . -.

Não reclame, minha casa nem ar condicionado tem (Muito menos meu colégio).

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro os dias mais longos, mas convenhamos que nessa época do ano temos alguns (vários) dias que são insuportaveis de tão quente com termômetros batendo na casa dos 40, isso não me agrada muito mesmo eu odiando frio, mas muito calor também é horrível.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Demoro em me acostumar com a claridade do sol, pois acaba bagunçando meu relógio biológico, por exemplo, o sol batia no meu quarto as 7:00, hora ideal para acordar e sair, e agora está batendo 5:50/6:00, ai eu acabo perdendo 1 hora de sono.

 

O calor pra mim não muda, mesmo não tendo ar em casa, mas minha cidade nunca esfria mesmo. Eu acho o horário uma merda principalmente pela hora de dormir....

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou bem indiferente.. só não curto o período de adaptação mesmo. Como por exemplo ontem que eu deixei de ver TWD achando que já tava super tarde e na vdd não :@

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horário de verão não me afeta. Agora Metafetamina. (piada bost4)

 

Por mim não faz tanta diferença de manhã, mas a tarde fica menor (só parece), e a noite não da tempo de fazer nada.

 

O negócio é frio, inverno, chuva (desde que a net fique normal).

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vocês acham ruim ?

 

Eu acho uma ****** eu acordo todos os dias as 4:00 para ir trabalhar e estou acostumado a dormir tarde. Hoje fui trabalhar igual a um zumbi de tão morto que eu estava. Quase dormi dirigindo na ida e também na volta do trabalho. Tirei um cochilo de 2 horas de tarde pareceu de 10 minutos. Quase dormir indo para a faculdade. E agora to aqui quase dormindo no teclado do pc.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que discordar de alguns, mas particularmente, mesmo com o fuso horário adiantado, comicamente, parece que a hora passa mais rápido, e presumo que não é só eu que sinta isso.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto, sol é a cara do rio,então quanto mais tempo,melhor.

O foda é que o sol ta tacando pedra,sensação térmica de 45°, da pra aguentar não.

Fica tudo quente,o carro fica quente, a casa fica quente, a água fica quente.... ta osso

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito, dias mais longos, clima de verão se aproximando. Me sinto mais a vontade, drinks mais gelados, menos roupas no corpo, maior disposição, piscina, bronzeado, churras etc.

 

Para as frescas friorentas, aquele abraço bem suado e por trás. =) e que comecem os QQs.

Muito mais resenha uauhauahuah

 

Gosto bastante do horário de verão e gosto do verão também.. porém aqui no RS o calor é extremo demais, só dá p sair p rua após as 18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.