Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Direita ou esquerda?


mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

TED CRUZ!!!

Anyway, entre esses dois aí, TRUMP.

 

Trump é um dos exemplos perfeitos de um homem forte que não se abala por nada e nem se acovarda por conta do vitimismo dos inimigos. Não pergunta se pode, simplesmente vai lá e faz, não importa o quanto o seu adversário chore ou reclame.

Destruiu todos os 17 oponentes um a um, sabe manobrar e tem jogo de cintura como ninguém.

Gastou menos do que Hillary Cliton & Bernie Sanders em suas campanhas pela nomeação e quebrou recordes e mais recordes de votos.

Donald Trump pode não ser um modelo ideal de moralidade, mas é a melhor opção e vai ganhar.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trump. Os dois são dois sacos de merda.. farinhas do mesmo saco.. a diferença é que a Hillary é hipócrita.. diz defender mulheres mas defendia estuprador e ria das vítimas até pouco tempo atrás... Trump zoava gordinhas mas é passado :P

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não gosto de nenhum dos dois. O Trump não tem perfil para um Presidente da maior potencia do mundo, já a Hillary será a mesma coisa que o Obama só que pior. Resumidamente falando, se a Hillary se torna presidente é 100% que vai dar merda, com o Trump é 95% de chances de dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trump.

Hillary é sínica,falsa e corrupta, o partido dela detêm influencia sob quase todos os veículos de mídia. Não é atoa que a maioria é imparcial e declara evidente apoio a ela,

Desculpem a comparação agressiva,mas ela é a versão feminina do Jean Wyllys,sinceramente eu acho que a Rússia só apoia o Trump por questões de trazer de volta aproximação de URSS & EUA , pq evidentemente a Hillary é toda praga que a União Soviética jogou no ocidente,ela consegue reunir toda desmoralização da sociedade.

 

Hoje a Rússia e o ISIS dão risadas do homem ocidental,que antigamente se importava em lutar por sua nação, e hoje acha que é mais importante que as pessoas saibam que ele transa de costas.

 

E o Brasil nisso?

O Brasil é só um pobre coitado que em caso de guerra não pode nem se defender,pois o PAPAI EUA NÃO DEIXA O BRASIL TER ARMAS NUCLEARES.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRUMP!

 

Trump é um dos exemplos perfeitos de um homem forte que não se abala por nada e nem se acovarda por conta do vitimismo dos inimigos. Não pergunta se pode, simplesmente vai lá e faz, não importa o quanto o seu adversário chore ou reclame.

Destruiu todos os 17 oponentes um a um, sabe manobrar e tem jogo de cintura como ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.