Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidor WYD XAMPSON 7.55


viniciusbb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os arquivos binarios relacionados a conta na pasta account são o problema.

Você vai precisar refazer o Accountcreator, foi a unica solução que encontrei.

 

Uma merda você ter postado isso, agora vai aparecer trilhoes de servidores cujo os cara não sabe nem criar um npc online. aff

 

Sua npcgener esta incompleta também.

Provavelmente também esta com o BUG do PvP.

 

Me confirme isso, talvez eu possa ajudar.

Skype - Vitor-touka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura a função relacionada a numérica na source e zera a função dela que você vai passar da numérica e pelo menos ver o servidor online.

Sobre os hackers não faz diferença se a pessoa tem a source ou não.

 

E sim, quem pegar isso e ligar sem saber programar e desenvolver novidades, coisas realmente que diferenciam o servidor vai ser considerado o "serve ruim". Ate onde estou a ver o servidor é so configuração, esta muito bem elaborado todos os sistemas, tudo quase perfeito.

 

Mas nada no mundo é perfeito e os problemas vão vir, e se você nao souber programar vai travar neles.

Skype - Vitor-touka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai mesmo...agora que venha os servidores 7.62...agora com essa liberação da release, puts

vai igual quando liberam a source + release da mystical...só um aviso ta com bug e pouco vão

consegui resolver ate porque hoje ninguém quer programa mais nada neh e só pega baixa

editar e taca online para as players donatarem mais emfim boa sorte aiii

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.