Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TRAILER 1] Logan 2017


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Olha,aparentemente ficou bom,mas por que ele usa a mesma roupa sempre?

Em toda parte de ação ele usa aquela camisa cavada branca,fica muito repetitivo,putz...

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,aparentemente ficou bom,mas por que ele usa a mesma roupa sempre?

Em toda parte de ação ele usa aquela camisa cavada branca,fica muito repetitivo,putz...

 

Sério que tu tá se ligando na roupa do cara, mano? HUEAUHEAHUEAHUE, pqp. Depende man, das circunstâncias..frequente perseguição, talvez? Ou então, não se trata de uma mera roupa de baixo. Eu tenho uma tonelada de camisas brancas que uso por baixo. Agora mesmo, estou vestindo uma.

 

Quanto ao trailer, eu curti muito. Eu gosto dessas coisas numa pegada mais madura e eu t pronto pra caso o Xavier morra no final :v

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sério que tu tá se ligando na roupa do cara, mano? HUEAUHEAHUEAHUE, pqp. Depende man, das circunstâncias..frequente perseguição, talvez? Ou então, não se trata de uma mera roupa de baixo. Eu tenho uma tonelada de camisas brancas que uso por baixo. Agora mesmo, estou vestindo uma.

 

Quanto ao trailer, eu curti muito. Eu gosto dessas coisas numa pegada mais madura e eu t pronto pra caso o Xavier morra no final :v

eu pago pra ver o filme o cara no mínimo poderia trocar de roupa já que se passam anos zzzz

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.