Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [WC]Loader - PRIVATE CHEAT v1.5 [By.RicardoSilva] MENU D3D


Posts Recomendados

Parabéns pelo trabalho e esforço ricardo, não uso cheats mas testei em uma conta fake e funcionou.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentei no seu perfil, excluiu, pois bem, falarei aqui mesmo.

 

Acho legal você postar com o nome da wc, esse projeto já foi lançado a algum tempo, e posso estar enganado, mas você é o primeiro a postar um hack ( com o nome deles ), mas cara, se for postar algo que não foi você quem fez exclusivamente, teve ajuda de outros ou até atualizou algo da net, coloque os créditos.

Esse não é o primeiro tópico seu sem créditos ou faltando créditos, único crédito que vi foi ao luizimloko, mas não foi ele quem fez essas funções " populares " do cf, ele está apenas mostrando o caminho a v6 que estão iniciando. E convenhamos, você criou quase 20 tópicos de ajuda num fórum gringo, sem ajuda você não iria conseguir fazer um hacker, muito menos um menu que requer uma codificação mais avançada.

Não é feio postar hacker com alguns créditos, por outro lado, é uma questão de respeito no mundo da programação.

Estou apenas lhe falando a realidade, não estou obrigando a você a fazer uma coisa ou outra.. leve essa crítica como quiser.

 

Enfim, bom trabalho com o hacker, espero que evolua ele com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentei no seu perfil, excluiu, pois bem, falarei aqui mesmo.

 

Acho legal você postar com o nome da wc, esse projeto já foi lançado a algum tempo, e posso estar enganado, mas você é o primeiro a postar um hack ( com o nome deles ), mas cara, se for postar algo que não foi você quem fez exclusivamente, teve ajuda de outros ou até atualizou algo da net, coloque os créditos.

Esse não é o primeiro tópico seu sem créditos ou faltando créditos, único crédito que vi foi ao luizimloko, mas não foi ele quem fez essas funções " populares " do cf, ele está apenas mostrando o caminho a v6 que estão iniciando. E convenhamos, você criou quase 20 tópicos de ajuda num fórum gringo, sem ajuda você não iria conseguir fazer um hacker, muito menos um menu que requer uma codificação mais avançada.

Não é feio postar hacker com alguns créditos, por outro lado, é uma questão de respeito no mundo da programação.

Estou apenas lhe falando a realidade, não estou obrigando a você a fazer uma coisa ou outra.. leve essa crítica como quiser.

 

Enfim, bom trabalho com o hacker, espero que evolua ele com o tempo.

Então... removi pensando que era um membro querendo falar mal...

Mas em fim, o que posso te dizer é o seguinte, o Luiz é professor de todos, exatamente todos os cheaters sendo daqui ou de outros fóruns... Eu postei sim com créditos a ele no primeiro tópico, foi ele e um outro ex amigo que me ajudaram... Em fim me ajudaram a criar aquelas bases que eu tinha antigamente, agora crio sem ajudas... não vejo necessidade de ficar colocando sempre o nome deles sendo que eles não me ajudaram a criar esse menu(exemplo).

Tem vários cheaters por ai que não aprenderam sozinhos também... eles colocam os próprios créditos.... Não é porque eu aprendi suponhamos que 1 ano atras que eu deva ficar botando os créditos das pessoas que me ajudaram... até porque isso seria meio estranho!

Em fim você mesmo disse que viu diversos posts meus pedindo ajuda.... Exatamente, eu até boto o mesmo nome em todos os fóruns, então todos que me ajudam ficam visíveis eu não escondo nada de ninguém....Até porque se eu fosse assim eu colocaria um nick diferente em todos fóruns para ninguém ficar sabendo que fui eu....Resumindo: Eu aprendi assim como vários aprenderam, e não vou ficar colocando créditos de cada um aqui... cada um sabe que me ajudou e cada um me conhece!

Não sou nada ainda... mas cada dia estudo mais.

 

Mas se isso te incomoda eu posso botar créditos....

Achei meio desnecessário criar esse tipo de assunto....

Em todo caso os créditos foram de : Luizimloko, NetworkMGR2, Hudson.... entre outros que disponibilizaram algumas coisas... Pode deixar que vou começar a botar créditos a partir de agora para não haver esse tipo de incomodação! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... removi pensando que era um membro querendo falar mal...

Mas em fim, o que posso te dizer é o seguinte, o Luiz é professor de todos, exatamente todos os cheaters sendo daqui ou de outros fóruns... Eu postei sim com créditos a ele no primeiro tópico, foi ele e um outro ex amigo que me ajudaram... Em fim me ajudaram a criar aquelas bases que eu tinha antigamente, agora crio sem ajudas... não vejo necessidade de ficar colocando sempre o nome deles sendo que eles não me ajudaram a criar esse menu(exemplo).

Tem vários cheaters por ai que não aprenderam sozinhos também... eles colocam os próprios créditos.... Não é porque eu aprendi suponhamos que 1 ano atras que eu deva ficar botando os créditos das pessoas que me ajudaram... até porque isso seria meio estranho!

Em fim você mesmo disse que viu diversos posts meus pedindo ajuda.... Exatamente, eu até boto o mesmo nome em todos os fóruns, então todos que me ajudam ficam visíveis eu não escondo nada de ninguém....Até porque se eu fosse assim eu colocaria um nick diferente em todos fóruns para ninguém ficar sabendo que fui eu....Resumindo: Eu aprendi assim como vários aprenderam, e não vou ficar colocando créditos de cada um aqui... cada um sabe que me ajudou e cada um me conhece!

Não sou nada ainda... mas cada dia estudo mais.

 

Mas se isso te incomoda eu posso botar créditos....

Achei meio desnecessário criar esse tipo de assunto....

Em todo caso os créditos foram de : Luizimloko, NetworkMGR2, Hudson.... entre outros que disponibilizaram algumas coisas... Pode deixar que vou começar a botar créditos a partir de agora para não haver esse tipo de incomodação! ;)

 

Eu não me incomodo com isso, como disse, estou apenas lhe falando a realidade.

E isso que você diz que não vê necessidade de sempre colocar o nome, se fosse assim, não veríamos os créditos do We11ngton na área CA, Gellin, entre outros que fizeram TUDO nesse game, e que a maioria usa os códigos atualizados que outra hora eles postaram.

Como eu disse, é uma questão de respeito, porque sem eles, você não teria feito tal coisa a " 1 ano atrás ".

Não vou mais comentar sobre você, agora vai de você querer ser mais um leecher na área de CF ( como muitos ai ) ou ser algo promissor..

Faça como bem entender.

 

OBS : luizim professor de todos ? aeauheae a história não é bem assim, mas né, se ele ajuda v6, tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5KB7WAJ.png

Desenvolvido por Ricardo Silva

VERSÃO: 1.5

jy6AOBv.jpg

BWetfiB.png

Tutorial

 

1- Baixe o [WC]LOADER.

2- Selecione o jogo no caso "crossfire" e clique em Download.

3- Vai criar uma pasta no local em que esta o Loader com a dll dentro.

4- Pronto agora você injeta ela no crossfire.

 

Não tem injetor ainda?

Clique em injetor no [WC]Loader que vai baixar automaticamente!

Configure o injector desta maneira:

NAsVNL3.png

 

 

Imagem do [WC]Loader 1.2(New Version)

xZzxevD.png

 

BWetfiB.png

Download & Scan

DOWNLOAD

SCAN

BWetfiB.png

Créditos

Ricardo Silva

 

OBS: O superkill só ativa/desativa fora da sala.... Por isso ative antes de entrar na partida ;)

AMIGAO BAIXEI TUDO CERTINHO,AGRA NA HORA DE EJETA QUE N ESTO CONSEGUINDO ENTENDER ONDE EJETAR..A PASTA DO CROSS EU CLICO E ABRE UM MONTE DE PASTAS N SEI EM QUAL EJETAR,TEM COMO TIRAR ESSA DUVIDA?OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGAO BAIXEI TUDO CERTINHO,AGRA NA HORA DE EJETA QUE N ESTO CONSEGUINDO ENTENDER ONDE EJETAR..A PASTA DO CROSS EU CLICO E ABRE UM MONTE DE PASTAS N SEI EM QUAL EJETAR,TEM COMO TIRAR ESSA DUVIDA?OBG

Lá você escrever crossfire.exe

Escreva corretamente e tudo dará certo

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom hack 100% funcional.

amigo em qual pasta vc injeto?eu coloco pra ejeta no cross fire so que abre um monte de pasta do cross fire.se der me ajuda ai obg

 

Lá você escrever crossfire.exe

Escreva corretamente e tudo dará certo

ta pedindo a dll e clico pra jogar em crossfire.exe n da

 

ta pedindo a dll e clico pra jogar em crossfire.exe n da

Lá você escrever crossfire.exe

Escreva corretamente e tudo dará certo

clico em cf_cheat que é a pasta que foi criada,ai depois clico em extreme injeitor.exe,depois eu abro esse app e la diz processo name..ai embaixo diz add dll..ta certo é assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.