Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A geração futura


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Acho que tinha que pegar todos esses retardados e colocar em um aviao so de ida pra auschwitz

Não teve um que deu uma bola dentro, todos não tem conhecimento nenhum e pensão somente em si(igual 99% da humanidade).

Risadas garantidas no vídeo xD

"Você é contra a PEC?"

"Sim!"

"Você já leu a PEC?"

"Não..."

"Então como você é contra?"

(Garota retardada olha pro chão)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve um que deu uma bola dentro, todos não tem conhecimento nenhum e pensão somente em si(igual 99% da humanidade).

Risadas garantidas no vídeo xD

"Você é contra a PEC?"

"Sim!"

"Você já leu a PEC?"

"Não..."

"Então como você é contra?"

(Garota retardada olha pro chão)

 

Eles não leem nada que esteja do lado de fora do cativeiro intelectual deles. Um bom exemplo disso é que, certa vez, eu encontrei uma garota na rua do movimento negro, ela parou e me falou o seguinte:

-- Oi, tudo bem?

-- Oi... -- no momento eu tava de saco cheio, achei que era algum movimento religioso ou filantrópico.

-- Você tá a fim de conhecer o movimento negro? -- falou ela toda entusiasmada.

-- Não. -- respondi isso já indo embora, sem esperar mais nada, então, de repente, um cara agarrou meu braço.

-- Fica mais um pouco aí, vamos te conscientizar de nossa luta, da luta que você faz parte! -- falou o cara que estava agarrando meu braço.

-- Ô! Ô! Ô! LUTA É O C*R*LH*, P*RR*, ME SOLTA AGORA! -- gritei, todo mundo da rua começou a me olhar e olhar para cena, todos, obviamente, interessados no desenrolar da treta.

-- Calma, calma. A gente tá lutando por você, pra te ajudar. Você também é negro! -- falou a garota, meio que assustada.

-- Negro o c*r*lh*, eu sou pardo. -- respondi prontamente.

-- É isso que os conservadores querem que você pense! -- respondeu-me o rapaz.

-- Quais teóricos conservadores disseram isso? -- perguntei estourado.

-- Ah... -- falou a garota redundante.

-- Me diz a m*rd* de um único teórico conservador que você tenha lido.

-- Olavo...

-- Você o leu?

-- Não.

-- Então tu tás me dizendo que você só conhece um único conservador, sua p*t* dos infernos, e não o leu? -- nesse momento o rapaz me joga na parede e me chama de fascista, cospe na minha cara, eu meto um soco na bochecha dele e o pessoal que estava até agora vendo a briga vem parará-la.

 

O cara ficou me xingando de longe de racista, de "negrinho pró-escraviza" (sic) -- sim, o imbecil falou "negrinho pró-escraviza e não "negrinho pró-escravidão" --, a mina ficou me xingando de machista e no fim o rapaz ficou gritando coisas do tipo: "A ANTIFA VAI TE PEGAR, SEU FASCISTA!", "FACHO BOM É FACHO MORTO" e merd*s do tipo. Fui para casa desconcertado, não acreditava que havia gente tão burra e intolerante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviu falar em um tal de 'Paulo Freire'? Ele é o "educador" preferido das esquerdas e se definiu como DOUTRINADOR. Isso aí é a mais pura aplicação dos '""ensinamentos"" daquele senhor postos em prática.

 

- 'EU FINJO QUE TE ENSINO, TU FINGE QUE APRENDE E NO PROCESSO TE DOMINO E TE DOUTRINO.'

 

Quer mais uma dose do que isso faz?

 

CLICA AQUI!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nojo .. sério.. eu tenho ódio de ir pra faculdade e ter que me deparar com esquerdistas escrotos que só sabem gritar FORA TEMER sem ler uma merda de um notícia que não seja aquelas ridiculamente fakes que circulam pelo facebook ... só sabem falar que a PEC 241 vai fuder com os pobres.. não tem o mínimo de consciência política e quer defender uma ideologia morta... o melhor é ver com o viadinho com a camisa do che guevara.. mal sabe ele que seria fuzilado pelo próprio ídolo.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado da impunidade.

 

Filhos que crescem com pais ausentes que não punem e pouco se importam, se tornam jovens que desrespeitam educadores e nada acontece, viram adultos e cometem delitos sem nunca precisar pagar por seus crimes.

 

Crescem, mimados, auto-centrados e egoístas, ouvindo Legião Urbana e lendo livros de história bolchevistas manipulados e se acham os "revolucionários pikas da história". Vão crescer e ser pais alienados, pais mais ausentes para com seus filhos do que a geração anterior que os criou, salvo alguns, que irão amadurecer e desenvolver um pensamento crítico para ver quão ridículo, sem propósito e infantil suas ações são, e movidos por uma necessidade de ser melhor e diferente do que seus pais, irão criar seus filhos direito, mas isso são apenas exceções, a maioria tá fod!d4 mesmo.

 

 

Off:

e5e95ea6c6254f509b031091b0f79e75.png

 

Tá ai um exemplo de um menino branco que cresceu no subúrbio com TV acabo e a mamãe dava dinheiro pra ir na Lan House desde pequeno, esse menino cresceu e se acha o revolucionáriozão por defender cotas para minorias e feminismo.

 

Fica a indireta, entendedores entenderão kkj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
eu tenho ódio de ir pra faculdade e ter que me deparar com esquerdistas escrotos que só sabem gritar FORA TEMER sem ler uma ***** de um notícia que não seja aquelas ridiculamente fakes que circulam pelo facebook

 

Você me definiu.

Eu as vezes tenho raiva so de saber que tenho que aturar pessoas "esquerdistas" que não sabem o que estão falando.

 

Uma coisa é você ser de esquerda e saber do que fala , tenho professores de esquerda que tem fundamentos e que sabem escutar e debater sobre o assunto mas o problema é que muitas pessoas apenas repetem o que os professores falam sem ao menos saber do que se trata e acabam falando abobrinha em cima de abobrinha.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geração maconha e danone .

Não existem pessoas burras,só existem pessoas que não gostam de pensar. Desde o inicio dos tempos sempre foi dito "primeiro questione sua ideologia,para só depois questionar a dos outros ", essa frase faz muito sentido com essa galerinha.

Chega a dar vergonha alheia de tantas contradições em tão poucas palavras.

 

Essa galerinha ai é resultado da escola com partido , que lutam contra o temer malvadão (que logo será preso)Bruno-Xavier.jpg

 

Eu estaria de boa se o movimento dos estudantes,dos negros,das minorias,das feminazis fossem um MOVIMENTO POPULAR.

Infelizmente são MOVIMENTOS POLÍTICOS PARTIDÁRIOS .

 

Desordem e regresso.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo realmente perturbador, isso demostra uma facilidade na alienação dos jovens pseudos intelectuais e a incapacidade de defender seus ideais perante perguntas sem profundamento crítico de sua ideologia. Analisando a causa, a legitimidade da intervenção dos "alunos" é nula, seus motivos são simples, a falta de conhecimento do assunto retratado, a truculência, apropriação indevida de local publico e o impedimento de qualquer pessoa que não compartilhe seus ideias, os fazendo um precursor da desordem pública e forçando as autoridades locais partirem para uma abordagem mais truculenta e causando um efeito em cascata, assim polemizando em ganhando apoio de pessoas que também tem tendencia a alienação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Você é a favor dos direitos individuais?

-Sim

 

Então porque você está interferindo minha entrada em uma escola pública?

-Porque a gente ocupou e nós que manda.

 

Ué. Esse cara ganhou meu respeito ashuasahsu, foi sem medo de apanhar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.