Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Por onde iniciar ? Criação de Hacks !


s1nkles
 Compartilhar

Pergunta

Primeiro ! Não quero comentários como: "Baixe umas bases" "Vá estudar C++, Assemble etc" Se possível quero saber por onde começar. Já tenho um uso afetivo com o Cheat Engine, e visual basic. Porém sei que para jogos como combat arms o uso do Visual Basic não cai muito bem. (Aqui um de meus projetos em C.E / VB: Clique Aqui).

Quero saber qual a linguagem indicada.

Quais programas necessários.

O que "exatamente" estudar.

Bases Sources para estudar.

 

Já tenho um conhecimento em VB um pouco mais acima do que o Básico.

Em c.e entendo de Address / Pointers / offsets / AOB.

Já mechi um pouco no Olly mas nada muito acima do básico.

Quero apenas aprender algo até Chams / Wall / No spread / Fly / NoRecoil / Munição Infinita. Sei que aimbot e coisas assim são mais difíceis, então prefiro ficar no Básico por enquanto.

Se possível quero saber por onde começar e como começar ;) Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Certo, até esse ponto tudo bem. Porém falta a parte de PEGAR os address, como achar e etc.

E só achar um Logger pra pegar os endereços. Tenta dumpar a CShell é achar os endereços no OllyDBG!

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok, primeiro : Aimbot nao eh dificil de se fazer, (eh bem facil) voce precisa saber usar classes e o ReClass , para isso , tem que saber achar o localplayer, o endereco que segura as informacoes do inimigo, usar o ReClass, e pronto | Agora vamos la, se vc quer comecer do zero, Aprenda HOOK D3D9 para criar menus e executar funcoes do jogo(para fazer o chams por exemplo)No caso de um no-recoil, eh a mesma coisa do Aimbot, voce precisa achar o endereco que segura as informacoes de municao etc, la vc joga no ReClass e acha as informacoes da arma, obvio que isso eh uma explicacao por cima...Recomendo ir em jogo como assault cube, onde vc consegue fazer a engenharia reversa bem facilmente, ja que o CA agora, tem uma protecao maior e obviamente vai bloquear o cheat engine e o proprio reclass...vai devagar, n eh tudo tao facil igual transformice que eh apenas interagir com a memoria basica, eh algo muito maior, ainda mais com a comunidade morta de CABR de hacks, vai pro CSGO la tem muita informacao , embora seja mais complexo achar coisas por vc mesmo, como o localplayer onde vc consegue achar varios outros enderecos pra funcoes... mais ai eh com vc. qualquer coisa me manda seu skype q eu te explico um pouco mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom Primeiramente VB.NET Não vai fazer Você criar o Hack de Combat Arms , Nem Cheat Engine por Causa que a proteção é bem melhor do que o Transformice "Seu Projeto",

 

Vi que você que aprender Pega Addres do CABR = Bom . Você Pode Baixar uma Logger Aqui Mesmo No Forum Lá Vai ter os Endereços Que Você Precisa para criar um Cheat Simples !

 

Programas Necessarios : Creio que Você Vai Precisar de V c++ , E DirectX SDK Para include e lib !

 

Eu lhe conheço do site/forum/blogger da e...

Posso lhe ajudar !

como lhe ajudei em alguns codigo de seu Projeto :)

Primeiro ! Não quero comentários como: "Baixe umas bases" "Vá estudar C++, Assemble etc" Se possível quero saber por onde começar. Já tenho um uso afetivo com o Cheat Engine, e visual basic. Porém sei que para jogos como combat arms o uso do Visual Basic não cai muito bem. (Aqui um de meus projetos em C.E / VB: Clique Aqui).

Quero saber qual a linguagem indicada.

Quais programas necessários.

O que "exatamente" estudar.

Bases Sources para estudar.

 

Já tenho um conhecimento em VB um pouco mais acima do que o Básico.

Em c.e entendo de Address / Pointers / offsets / AOB.

Já mechi um pouco no Olly mas nada muito acima do básico.

Quero apenas aprender algo até Chams / Wall / No spread / Fly / NoRecoil / Munição Infinita. Sei que aimbot e coisas assim são mais difíceis, então prefiro ficar no Básico por enquanto.

Se possível quero saber por onde começar e como começar ;) Thanks

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom Primeiramente VB.NET Não vai fazer Você criar o Hack de Combat Arms , Nem Cheat Engine por Causa que a proteção é bem melhor do que o Transformice "Seu Projeto",

 

Vi que você que aprender Pega Addres do CABR = Bom . Você Pode Baixar uma Logger Aqui Mesmo No Forum Lá Vai ter os Endereços Que Você Precisa para criar um Cheat Simples !

 

Programas Necessarios : Creio que Você Vai Precisar de V c++ , E DirectX SDK Para include e lib !

 

Eu lhe conheço do site/forum/blogger da e...

Posso lhe ajudar !

como lhe ajudei em alguns codigo de seu Projeto :)

Thanks eu sei sobre o VB e o C.E, nesse assim, não existe nenhum video explicando sobre essa parte de endereços neh ?

C++ Já tenho, SDK (Include e Lib) Já tenho tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.