Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched PRIVATE CHEAT v1.6 [By.RicardoSilva] WallShoot + Superkill + WallHack++


Posts Recomendados

Porque o meu EXTREME INJETOR para de funcionar quando eu abro ele ? :/

Desative o anti virus/firewall

 

Toda vez que entro em alguma sala demora a carregar, ate mesmo chega a travar... iniciei o jogo 4 vzs e não esta funcionando aqui...

Testado em:

Windows 7 64 bits

Windows 7 32 bits

Se o seu sistema for algum outro pode ser por isso.... Na próxima atualização estarei fazendo em windows 10 para que não ocorra erros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, não sei por qual motivo esta ocorrendo erros para vocês...

Como eu disse anteriormente vou começar fazer em Windows 10 para ver se resolve esses erros...

Então peço que aguardem uma nova atualização.

Fiquem tentando entrar, realmente não sei porque esta ocorrendo tantos erros... Assim que descobrir estarei postando a nova versão!

OBS: No meu computador esta pegando perfeitamente o único erro que ocorria era no PRIVATE CHEAT 1.0...

Não se esqueçam que pode ser os programas necessários faltando já que o hack é em d3d menu!

Sobre o Xtrap detectar, vocês precisam configurar o injector corretamente... tem imagens aqui em cima.

Se o Xtrap ainda assim esta detectando peço que postem aqui o print do detect!

Estou trabalhando em um .exe falta muito pouco porém esse pouco vai ser demorado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo obrigado pelo hack, ter gastado seu tempo para faze-lo. Mais infelizmente quando vou testa-lo em alguma conta assim que eu entro numa partido sou desconectado e levo ban, Mais mesmo assim obrigado ! (DEIXEI AS SETTINGS DO INJECTOR IGUAL A FOTO ACIMA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.