Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Web Coins


deoxis85
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, como vão todos, prazer revê-los :D Minha dúvida é a respeito, como está no título, das web coins. Eu possuía uma quantidade razoável delas (procedentes de eventos, tópicos e principalmente postagens), mas agora não tenho nada, guardava para poder adquirir um change nick. Infelizmente não tenho como provar a quantidade de moedas que eu possuía, só pela minha palavra mesmo. Houve alguma mudança a respeito? Todos perderam as moedas e tiveram que começar do 0? Ou sou eu quem está procurando por elas no lugar errado? Desde já obrigado. @Edit Os meus likes também foram suprimidos, não tinha muitos, mas era alguma coisinha hahah
CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve a mudança de sistema para Xenforo e não tinha suporte para transferir os dados dos coins para a nova plataforma, então foi aberto um tópico para pedir as coins e seria feito manualmente.

 

Estamos esperando o HoruS para ativar novamente esse backup, pois foi desativa por causa da Google. Peço que aguarde.

 

Edit:

Mesma coisa dos likes

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.