Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Ajuda ,DC ao logar +de 4 contas


InSanity of Destiny
 Compartilhar

Pergunta

Tão galera , to com uma duvida ! , to editando uma release com a source , porem esta dando dc quando loga mais de 4 accs , alguem saberia como ajudar ? ou me dizer onde que fica na source pra mim da uma olhada , para tentar resolver?

 

Source *WYD2 CrackPatch Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se vc estiver rodando o servido no ip local/Hamachi possa ser que a CPU esteja sendo superaquecida e deixando de enviar dados da dbsrv para sua tmrsv o ocasionando o bug, caso vc esteja rodando em dedicado da uma olhada na parte da dbsrv da source em parckts pode está faltando algum ou algum código que ja esteja lá possa está quebrado ou posto indevidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se vc estiver rodando o servido no ip local/Hamachi possa ser que a CPU esteja sendo superaquecida e deixando de enviar dados da dbsrv para sua tmrsv o ocasionando o bug, caso vc esteja rodando em dedicado da uma olhada na parte da dbsrv da source em parckts pode está faltando algum ou algum código que ja esteja lá possa está quebrado ou posto indevidamente.

 

Vou da uma olhada na parte da Dbsrv , mais nao estou usando Hamachi e sim IP fixo... Obrigado pela dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.