Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Professor mangina, ignorar ou dedar?


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem um professor da minha faculdade que dá nota p/s gurias burras que ele pega. O que vocês fariam se isso acontecesse e vocês soubessem, dedurariam por achar isso errado, ou ignoraria p/ n arrumar possíveis problemas?

 

obs: o título correto é professor mangina*, não tem como editar.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que dedurar sim, já tive 2 casos de professores expulsos por pegar alunas.. um eu estive envolvido na hora de dedurar.

Super anti-ético, por parte da aluna e muito mais por parte do professor.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria dedurar, não é justo para quem se mata de estudar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedurar, não to estudando para alguma retardada ganhar nota por pegar professor.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedurar - Dedure,mas não se esqueça que professores são amigos de professores,um sai e os outros ficam.

Mas olha,você só pode confiar na sua dedução se ela tiver uma composição lógica e racional, não tem essa de "eu acho"...sem meio termo.

São provas e fatos, boca vs boca não define tribunal (Suits>>>)

 

Não Dedurar - Poderia até se uma boa opção,até pq o problema criado pelo prof não te afeta e sim te incomoda(por ser imoral e desonesto,tipo uma injustiça.)

 

Jogar o Jogo (tradução do bing: hue) - Arrume as provas e suborne o professor por notas,ppks,cash,órgãos no mercado negro,cargos na prefeitura ou algo muito legal que você pensar.

 

PS: não foi eu que escrevi a ultima frase.

200_s.gif

 

PS² não consigo ouvir a pronuncia "guria" sem lembrar desse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=1l3ktyzh_Pk

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.