Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Sobre Server Private (Servidor Cheio/Inexistente)


thaner
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Aqui eu consegui ligar o servidor todo certinho, mas nao consigo jogar. Entro pelo WYD.EXE do cliente, e quando clico pra conectar no sv o cliente trava... ALGUMA AJUDA?

o problema deve estar no servelist.bin do client . baixei o editor de ip de .bin , e edite com os ip corretamente ! se isso continuar acontecendo deve ser a versão errado do client . Exemplo: A release que você esta usando apenas pega para Versão de cliet 7:54 e 7.55!

 

ja conferi tudo, todos estão com ips certos, ja tentei com php easy, ja tentei com hamachi, ip local só da isso, ja tentei varias release, não sei o que ta acontecendo nao...

Tais usando as versão de cliente certo para tua release? tente mudar de cliente para ver se o erro continua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso também esta ocorrendo comigo. Quando você abre o serverlist.bin, você se depara com uns endereços mais ou menos assim "www.wyd.com.br/blabla/server01". O endereço pertence ao falido WYD Br, ou seja, é necessário colocar o ip ou endereço do seu site, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.