Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

VoD - Servidor UP/DROP Facil


vitor laube
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra quem quiser registrar a conta e não esta conseguindo, peguei um link alternativo deles pra criar conta ']http://vintageofdestiny.servegame.com/reg.php

pra quem acha q é falso cria uma conta fake e entra no game pra testar.. bjs

 

PÁGINA COM ERRO, NÃO ENCONTRADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, servidor easy, bem dificil de achar aqui na webcheats, pois a maioria cria servidor mais hard que o wyd br era pensando no dinheiro SOMENTE.. boa sorte ai hahaha

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, que bom que estão gostando do servidor, montamos um servidor para ser Medio/facil e tendo uma jogabilidade legal.

 

ainda não chegamos nem a 48hrs de servidor online e já tivemos pico com mais 120players online,

 

So tenho a agradecer,

 

vamos fazer o servidor crescer mais ainda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, que bom que estão gostando do servidor, montamos um servidor para ser Medio/facil e tendo uma jogabilidade legal.

 

ainda não chegamos nem a 48hrs de servidor online e já tivemos pico com mais 120players online,

 

So tenho a agradecer,

 

vamos fazer o servidor crescer mais ainda. :)

 

SERVIDOR MUITO BOM MESMO , TA DE PARABÉNS EU RECOMENDO ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse sv é bom porem tem alguns contras como alguns bugs e muito lag (quando o personagem morre somem todos os npcs ai voce tem que relogar, e quando se ataca os mobs o ataque tem um delay hit de 5 segundos no minimo) pra mim ta 6/10 entao ainda recomendo mas com um pe atras sakas...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.