Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dump CShell.dll e Engine.exe ? Endereços ?


s1nkles
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou iniciando nessa área e tipo, queria saber o seguinte, o dump é feito apenas na CShell.dll ou também no Engine.exe.

A CShell.dll eu dumpei com o PETools, o Engine daria também ? Se sim como?

E tipo quais são os nomes dos Endereços a procurar, os PRINCIPAIS que sempre precisam ter por "padrão".

E alguns outros bem simples mesmo nada muito além sou iniciante ainda.

Vi um video de 2010 ele pesquisou pelo ILTModelClient.Default, porém eu segui esse processo e não encontrei nada referente ao texto.

 

 

Alguns vão achar esse tópico desnecessário e tals mas acho que é a principal dúvida de quem está iniciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Não vejo necessidade em pegar o endereço manualmente em quanto tem diversas loggers por ai...

Se dar uma pesquisada tem sources de loggers prontas é só editar e pegar os endereços...

Mas em todo caso é sempre bom saber pegar o endereço manualmente, eu estou aprendendo um pouco mais sobre isso também quero saber os 'textos strings' para pesquisas na cshell como chamamos no crossfire..

Quanto ao dump da engina acredito que seja meio que o sistema da cshell..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou iniciando nessa área e tipo, queria saber o seguinte, o dump é feito apenas na CShell.dll ou também no Engine.exe.

A CShell.dll eu dumpei com o PETools, o Engine daria também ? Se sim como?

E tipo quais são os nomes dos Endereços a procurar, os PRINCIPAIS que sempre precisam ter por "padrão".

E alguns outros bem simples mesmo nada muito além sou iniciante ainda.

Vi um video de 2010 ele pesquisou pelo ILTModelClient.Default, porém eu segui esse processo e não encontrei nada referente ao texto.

 

 

Alguns vão achar esse tópico desnecessário e tals mas acho que é a principal dúvida de quem está iniciando.

Engine.exe você dumpa com o Combat Arms Module Dumper

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.