Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Netsoccer (JOGO DE FUTEBOL MULTIPLAYER)


johnsujao
 Compartilhar

Posts Recomendados

introducao.png

 

Netsoccer2 é um simulador de futebol no qual você possui um atleta que precisa encontrar um time para jogar. Diferente de outros títulos do gênero, aqui você controla o seu jogador durante as partidas, assim como todos os seus adversários.

 

Netsoccer fez muito sucesso no início dos anos 2000, mas que há alguns anos foi deixado de lado por seus desenvolvedores e não possui mais atualizações.

 

Assim, seu objetivo é desenvolver suas habilidades, seja em dribles e estratégia, com isso, conseguir entrar em equipes cada vez mais fortes e que possam potencializar o seu futebol.

 

As partidas realizadas no Netsoccer, consistem em dois times com seis jogadores cada. Desses, apenas o goleiro é controlado pela inteligência artificial do título. Os demais cinco atletas em campo de cada equipe são gamers reais espalhados pelo Brasil e até pelo mundo.

Cada equipe possui Masters (DONOS), Admin(Administradores) e Player(Jogadores), masters podem convidar jogadores para a equipe, mudar uniforme e criar partidas, administradores podem criar partidas e players só podem jogar.

As partidas convencionais são chamadas de “Challenge” e a equipe vencedora ganha como recompensa alguns pontos da perdedora. Essa pontuação é o que define o ranking geral dos times, indicando quais clubes possuem um número maior de vitórias ou um melhor equilíbrio entre empates e derrotas.

Além disso, existe uma classificação dos jogadores. Quanto mais gols, assistências e até desarmes você fizer durante os embates, maior será a sua pontuação individual. Dessa forma, o seu atleta desenvolve melhor suas habilidades e pode chamar atenção de equipes mais fortes.

 

 

Comandos

Os comandos do Netsoccer são descomplicados, como você pode conferir na relação de ações possíveis abaixo.

  • Botão direito: passa a bola;


  • Botão scroll: dá carrinho;


  • Botão esquerdo: chuta (manter pressionado para definir a força do arremate).


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@johnsujao você postou um conteúdo sem o acompanhamento de um scan. No fórum, é obrigatório que qualquer arquivo postado para download esteja com um scan acompanhado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.